Pinheiro: Ana Paula assume, anuncia medidas contra Covid e diz desejar retorno de Luciano Genésio

A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), deu mais uma demonstração de apreço pela aliança com o prefeito afastado da cidade, Luciano Genésio (PP).

Ao discursar durante sua posse no comando do Município, nesta segunda-feira, 17, ela disse desejar o aliado tenha breve retorno à Prefeitura, após defender-se na Justiça Federal, que determinou seu afastamento.

“Esta não é a forma que gostaria de exercer interinamente o mandato de prefeita da minha querida Pinheiro. Espero que o companheiro Luciano [Genésio], após se defender junto à Justiça, consiga, com brevidade, reassumir a Prefeitura”, disse.]

Lobato também destacou medidas de combate à Covid-19 e anunciou o início da vacinação de crianças de 5 a 11 anos.

“Hoje mesmo baixarei um decreto municipal com normas de segurança sanitária. Vamos nos dedicar para que o [Hospital] Antenor Abreu e o [Hospital] materno Infantil estejam prontos para atender a todos os cidadãos e cidadãs que precisarem de assistência médica. Amanhã de manhã iniciaremos a vacinação de crianças de 5 a 11 anos”, completou.

3 pensou em “Pinheiro: Ana Paula assume, anuncia medidas contra Covid e diz desejar retorno de Luciano Genésio

  1. Amigos,o Luciano já era.Agora,todas as forças estão lutando nos bastidores para que esse processo role como uma bola de neve por muitos anos . Isso sem ele saber já estava escrito nas nuvens e não teve visão necessária para observar. Então,quem planta,colhe.

  2. Faz parte do jogo politico do poder. Os leões da Pedro II, não estão miando, estão rugindo. É aguardar para ver.

Os comentários estão fechados.