MDB quer participar do governo, diz Brandão

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), declarou ontem (1º), em entrevista ao program Ponto Final, da Mirante AM, que o MDB pode desembarcar no governo em breve.

Segundo ele, a saída de pessoas indicadas por partidos que estão cm o senador Weverton Rocha (PDT) deve ocorrer justamente por isso, para que novos aliados possam chegar para compor com a gestão estadual.

“Nossos aliados cobram o espaço daqueles que estão contra o governo. Então, se você está contra o governo, vá para a oposição, e vamos abrir esses espaços para os aliados. Isso é natural. Tem muitos partidos que não têm nada no governo, e quer participar. E esses espaços são construídos com a saída desses atores, que querem disputar o seu projeto”, declarou.

Brandão assume o governo em abril.

8 pensou em “MDB quer participar do governo, diz Brandão

  1. O “PMDB” sendo “PMDB”, o MDB, o verdadeiro, de outros tempos foi um partido com posições claras, objetivos definidos. Não causa espanto em nada essa postura do “PMDB”, este sempre ávido por cargos e espaços na Administração Pública nem que tenha se comportado como “oposição” ao Governo que aí está.
    A isso é dado hoje o nome de “governabilidade”

  2. Brandão colocar esse povo da secretaria da sedes pra fora. São tudo do PT . os vira lata são eles que estão na secretaria da sedes e não saiu . foi embora o marcio . mas os vira lata estão lá ainda .

  3. Brandão colocar esse povo da secretaria da sedes pra fora. São tudo do PT . os vira lata são eles que estão na secretaria da sedes e não saiu . foi embora o marcio . mas os vira lata estão lá ainda .

  4. Campanha “QUERO UMA BOQUINHA ” está em aberto, candidatos é que não faltam.😂😂😂😂😂😂😂😂

  5. O MDB vai pedir ao Brandão não uma secretaria e sim a vaga de vice governador. Acho no entanto,que essa vaga deveria ser oferecida ao Felipe Camarão,que comandou a secretária que mais trabalho nesse governo.

Os comentários estão fechados.