O presente de grego de Dino a Brandão

Cobrado desde 2017 pela não nomeação de mais de 1,7 policiais militares aprovados em concurso e no curso de formação de soldados, o governador Flávio Dino (PSB) decidiu nomear nesta segunda-feira, 7, uma parte deles.

Foram 300.

Apenas 52 dias antes de deixar o governo.

Deixará a bomba nas mãos do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB). Ele que se vire para organizar o orçamento e conseguir pagar todo mundo.

Mesmo assim, ainda deixou 1,4 mil aprovados esperando.

Se era uma jogada eleitoral, Dino perdeu duas vezes: primeiro porque entregou um verdadeiro presente de grego ao aliado Brandão; em segundo, porque se deixou 300 famílias felizes, outras 1,4 mil estão ainda mais decepcionadas.

8 pensou em “O presente de grego de Dino a Brandão

  1. Esse na minha opinião o maior erro da gestão flavio dino
    ter chamado todo o cadastro de reserva pra fazer o curso de formação

  2. Rapaz se eu tenho hoje um arrependimento na minha vida, esse foi o de ter votado no Flávio pra governador, ao longo dos anos ele ten se mostrado pior do que qualquer coisa que ele combateu, de uma coisa eu tenho certeza, se Deus deixar nem ele nem o candidato dele vê meu voto

  3. A MINHA MAIOR ALEGRIA SERIA ESSE COMUNISTA INÚTIL, NÃO SE ELEGER PRA SENADOR…DEUS É MAIOR, A TORCIDA É GRANDE AQUI PRA ISSO SE CONCRETIZAR.

  4. Parabéns, vc foi cirúrgico nessa postagem.

    Sobre esse ter sido o maior erro, tenho certeza que Flávio Dino fez isso de caso totalmente pensado!

    Tudo será lembrado em outubro, nobre governador!

  5. Aprovado não é classificado!!! Tem que parar com essa mania de quem não passou dentro das vagas ficar com chororô….é só estudar mais…..

    • Eu também concordo com o vosso entendimento, no sentido de que aprovado em concurso público não é a mesma coisa que classificado.
      Não obstante, nesse certame promovido pela PMMA tem um ingrediente que torna a situação mais delicada, e, em consequência, favorável aos candidatos classificado, é que, segundo informações, o contingente de candidatos que não foram nomeados, cerca de 1.700, foram convocados para fazerem o curso de formação, o que os habilitam para fins de nomeação, para ingresso nos quadros da corporação.
      Leve-se em conta que, a serem convocados para o curso de formação, muitos candidatos se veem obrigados a deixarem suas atividades, na expectativa de ao término, serem efetivamente nomeados.
      Assim no meu modesto entendimento, o Estado do Maranhão tem o dever moral de nomear todos que efetivamente lograram êxito no concurso e fizeram o curso de formação.

    • A partir do momento que todos foram chamados para fazer o curso de formação, são militares da ativa!

      Pare de falar bobagem e leia o estatuto da PM do Maranhão, lei estadual! Concurso da área militar é diferente de concurso da área civil!

Os comentários estão fechados.