A Polícia Civil do Maranhão cumpriu nesta quinta-feira (24) mandados de busca e apreensão em ação na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. O alvo é o vereador Major Roberto (Patriota).
Os policiais estiveram, além da Câmara, em residências no Vinhais, escritórios na Areinha e no Maiobão, e em uma loja no Cohafuma, para coletar documentos que comprovem a ocorrência de crime de estelionato.
“Segundo os autos da investigação, o investigado, através de empresa interposta vendeu empreendimentos imobiliários situados na chácara Itapiracó e bairro Santa Rosa, sem concluir as obras e entregar os imóveis. Os mutuários vítimas procuraram a Polícia Civil para apurar se houve crime de estelionato”, diz uma nota da Polícia Civil sobre o caso.
Com base nas provas coletadas representou-se por mandado de busca e apreensão, ocorrendo o cumprimento na data de hoje. A documentação apreendida servirá como lastro probatório do inquérito.
O sítio do bairro Santa Rosa é de minha família e, esse 171 usou de má fé para ludibriar minha mãe e minha tia que, bocado são as proprietárias de fato do sítio em questão.
Este tal “vereador” eh um enrolado. Também está devendo pregadores de serviços p ele. Rombo de 40 mil em obras.
Esse aí se acha…desde a época da ufma..se achava pq era do cfo
…