Erlanio sobre candidatura ao Senado: ‘Meu nome está à disposição’

Depois de o deputado federal Juscelino Filho (União Brasil) afirmar que o prefeito Erlanio Xavier (PDT), de Igarpé Grande, deve se preparar para o desafio – numa possível referência a pré-candidatura ao Senado (reveja) -, o próprio presidente da Famem decidiu colocar mais lenha na fogueira.

Em evento lado do senador Weverton Rocha (PDT), Xavier disse que seu nome “está à disposição”.

“Eu sou partidário, sou do PDT. Eu me filiei ao PDT em 2000, foi o único partido da minha vida até hoje. Sou um seguidor do doutor Jackson Lago e, agora, liderado pelo nosso senador e próximo governador do Maranhão, Weverton Rocha. Então, meu nome está à disposição. É só eles falarem que até dia 2 estarei renunciando ao meu mandato para disputar o mandato de senador da República, se assim for a vontade do nosso grupo e do povo do Maranhão”, declarou.

7 pensou em “Erlanio sobre candidatura ao Senado: ‘Meu nome está à disposição’

  1. Não é porquer Flávio Dino, sai do governo a vaga do Senado é dele, deixa o governo com Maranhão pobre e o povo miserável, se tivesse grandeza Flávio Dino voltava para sala de aula encerrando sua triste trajetória política à frente do governo do Maranhão, Erlanio Xavier AVANTI!

Os comentários estão fechados.