Deputada Daniella sela filiação e chega para reforçar o PSB

A deputada estadual Daniella selou, na manhã desta sexta-feira (1º), sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro, o PSB. O ato político aconteceu em São Luís.

“Esse é o primeiro grande passo que damos na caminhada que, a partir de agora, será ao lado dos companheiros da minha nova casa partidária, o PSB. Essa parceria tem como base o propósito de seguirmos juntos e fortes buscando um Maranhão com igualdade social e desenvolvido. Estou muito feliz e grata por receber convite e, também, o acolhimento de um partido com o qual tenho afinidade com seus ideais”, afirmou a parlamentar.

Após o ato de filiação ao PSB, a deputada expressou o sentimento de gratidão ao partido Democratas (DEM) e a seus membros pelos anos de parceria.

“Minha saída do DEM foi como minha chegada, de forma amigável e muito serena. Sou muita agradecida aos meus antigos colegas a esse grande partido que me deu a oportunidade de iniciar a minha luta na defesa dos maranhenses. A todos, deixo meu singelo e fraterno abraço. Seguimos, agora, por caminhos diferentes, mas com destino ao mesmo objetivo: fazer do Maranhão um estado cada vez melhor para seus cidadãos”, ressaltou.

Um comentário em “Deputada Daniella sela filiação e chega para reforçar o PSB

Os comentários estão fechados.