Lula lidera pesquisa Escutec/Imirante no Maranhão

Imirante

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), lidera com folga a corrida eleitoral no Maranhão. É o que mostra a pesquisa de intenções de votos Escutec/Imirante divulgada na manhã deste sábado.

O levantamento foi registrado com o número MA 00150/2022 na Justiça Eleitoral e ouviu 2 mil eleitores entre os dias dias 27 de março e 1º de abril.

De acordo com o instituto Escutec, no questionário estimulado, Lula aparece na liderança da corrida eleitoral com 57% da preferência do eleitorado maranhense.

O presidente Jair Bolsonaro aparece logo em seguida, na segunda colocação, com 25% das intenções de votos.

Na terceira colocação aparace o ex-juiz Sergio Moro, com 8%. Moro desistiu de disputar a Presidência da República na última quinta-feira, mas a pesquisa já estava sendo realizada antes disso.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) é o quarto colocado no levantamento com 6% das intenções de votos.

Atrás dele aparecem João Doria (PSDB), com 1% e Eduardo Leite (1%).

Branco, Nulo e Nenhum deles somou 1%. Não souberam ou não responderam também chegou a 1%.

16 pensou em “Lula lidera pesquisa Escutec/Imirante no Maranhão

  1. Pesquisa Escutec de F Júnior, amigo de Fefé, amigo de FD, amigo de Lula não tem credibilidade alguma. Aliás, essa indústria de pesquisas no MA para estas eleições virou um molecagem e um cinismo sem tamanho.

  2. Tá provado q o Maranhão é terra de gente sem noção msm….mas, não vai adiantar o presidente BOLSONARO será Reeleito.

  3. MAIOR CONCENTRAÇÃO DE MISERÁVEIS NO BRASIL, DÁ NISSO! O COMUNISMO DO CUBA DA ODEBRECHT FOI PIUCO PRA MOSTRAR PRA ESSES MISERÁVEIS I QUANTO ELES SAO INGÊNUOS E INOCENTES POR FALTA DE EDUCAÇÃO NAS MAOS DESSES CRIMINOSOS DA EXTREMA ESQUERDA.

  4. A taca desse larápio, tá garantida….o presidente BOLSONARO será Reeleito…essa vantagem pífia do bandido Mor do Brasil, aqui não vai influenciar no resultado… é só aguardar pra conferir.

  5. Além de ser o menor IDH do País é,o maior em ignorância política.Não é nem pelo lado ideológico mas,esse pessoal não acompanhou a Lava Jato??Paciencia!!!

  6. Fora Bozo e as mansões pros filhos, cheque pra micheque, e passeios de moto enquanto as catástrofes assolavam o país. Cadê Queiroz?

  7. Sério, não chegou até a mim essa pesquisa, nunca que votaria em um LADRÃO, tenho certeza que muitos nordestino não vota mais no LADRÃO do lula…

Os comentários estão fechados.