ARREGOU! Duarte Jr. recua após ataque a deputados federais

Não se sabe após pegar pressão de quem, mas o deputado estadual Duarte Júnior (PSB) recuou após promover um ataque gratuito e generalizado a toda a bancada de deputados federais do Maranhão por conta das más condições de trechos de rodovias federais que cortam o estado.

Nas redes, ele admitiu que errou.


5 pensou em “ARREGOU! Duarte Jr. recua após ataque a deputados federais

  1. Ora, se a maior parte dos 18 deputados federais do MA criticados por Duarte Júnior é inoperante e inexpressiva mesmo e é aliada dele, então paciência! Pelo menos nesse particular louva-se o deputado pelo ataque de sinceridade. O que queriam os dinistas: pra ele acobertar a falta de atuação dos mesmos em detrimento dos anseios da sociedade e do eleitorado que os elegeu!? Ora, me comprem mil bodes!

    Agora vamos é torcer para que apareça um outro deputado estadual aliado dessa gente, que faça o mesmo em relação às estradas estaduais que também estão em situação lastimável e que já se gastou fortunas e fortunas nas mesmas e a maioria continua se deteriorando sem que se exija ao menos, como práxis no MA, o cumprimento da garantia de 5 anos estabelecida pelo art. 618 do CCB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.