Dino reclama de divulgação de foto ‘sozinho’ em shopping

O ex-governador Flávio Dino (PSB) usou as redes sociais para reclamar da divulgação de uma foto sua em que estaria aparentemente sozinho num shopping de São Luís.

A imagem vem sendo compartilhada com a uma legenda que diz: A solidão de Flávio Dino”.

O socialista reagiu assim:

“Feliz o governante que termina seu mandato e só tem contra si esse “grave flagrante”. Esses ataques vem de gente que vive fugindo de flagrante policial. Ademais, se trata de mais uma mentira, pois estava acompanhado de 6 pessoas. E se estivesse sozinho ? Ataque ridículo”.

12 pensou em “Dino reclama de divulgação de foto ‘sozinho’ em shopping

  1. Gilbertão, parece que ele “pega ar” facilmente como diz o humorista Mução!! Tá lascado, agora sem uma “delegacia de crimes cibernéticos” ao seu inteiro dispor, não vai aguentar a zombaria dos internautas e blogueiros em uma campanha eleitoral!! kkkkkkkkk

    • 3professores do Estado estão amando ele kkkkkkkkkk Roseana tinha uma eleição garantida e ia da o troco de volta vacilou não ser candidata ao Senado.

  2. Bem feito, sem a mínima liderança, apresentação e carisma! A solidão é o pior dos mundos para um homem público. O povo acordou e vai dar as costas a ele e seus cupinchas nas urnas.

    A propósito, se Roberto Rocha ou Hildo Rocha não quiserem se candidatar ao Senado em outubro próximo, corre o risco de perder até para o Pastor Bel levado na onda do Lahésio Bonfim, o futuro governador do estado.

  3. isso é só o começo de um fim triste! não vai se eleger ao senado e fim de uma carreira politica bem curta!

  4. KKKKK a foto fala por si. Tiraram do lado da mesa que só aparece ele. Nítida ocultação da cena completa. Na foto mesmo percebe-se um pequeno ombro ocultado. Não era intenção de quem noticiou, mas achei foi positiva a divulgação. Mostra um homem simples, num momento tranquilo sem exército de bajuladores e corruptos, sedentos de vantagens. Eleição tranquila para o senado.

  5. Data povo coloca o candidato a senador em primeiro lugar na disputa!
    Vai ter que investir muito dinheiro pra “comprar” pesquisa de opinião e em paralelo negociar uns votos de cabresto pelo interior diretamente dos prefeitos alinhados.
    #lutedino
    #dinonao

  6. Esse ex governador e uma comédia mesmo falou tanto da família Sarney q vivia a anos no poder no Maranhão agora termina o mandato dele de governador e logo já está concorrendo ao senado kkkkkkkkkkk cuspiu pra cima neh Fábio Dino funcionários do governo te esperam em outubro o troco vem aí Weverton ou Lahezio # foraBrandao, Roberto Rocha ou Hildo Rocha a#fora Flávio Dino

Os comentários estão fechados.