Reeleição: deputada Daniella intensifica e surge entre principais nomes

Da assessoria

Com um desempenho parlamentar elogiado e ganhando cada dia mais força no interior e capital do estado, através do apoio popular e das lideranças políticas, a deputada estadual Daniella (PSB) tem garantido ótima consistência para disputar a eleição neste ano, quando os deputados terão a oportunidade de renovar seus mandatos.

Na decisão do povo, pesam as ações feitas por cada representante ao longo dos quatro anos e, então, é decidido quem são os nomes que merecem continuar ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Nesse primordial critério, a deputada Daniella é muitissimamente bem avaliada.

Agarrada com a defesa do municipalismo, especialmente das cidades integrantes da região Central e da região dos Cocais, Daniella conquistou confiança e admiração dos eleitores que constataram o trabalho da parlamentar por meio de inúmeras ações, como destinação de emendas que garantiram asfaltamento de ruas e avenidas; ampliação de serviços de saúde, aquisição de equipamentos para instituições públicas; reforço na educação da rede pública e no setor esportivo.

Daniella também tem sólida atuação em atos que levaram comida para mesa de milhares de maranhenses – principalmente durante o período mais crítico da pandemia; na ampliação de benefícios sociais e no fortalecimento e aprimoramento das políticas de gênero, um dos maiores destaques do seu mandato.

Com esse histórico atuante, bem quista, simpática e sempre agindo com muita determinação na defesa dos maranhenses, Daniella uniu as qualidades que os eleitores muito admiram e reconhece na hora de digitar suas escolhas nas urnas.

À deputada, só nos resta desejar ainda mais sorte e sucesso na sua grande e bela jornada na política do Maranhão.

2 pensou em “Reeleição: deputada Daniella intensifica e surge entre principais nomes

Os comentários estão fechados.