“Nós não vamos votar no Flávio Dino”, diz Weverton Rocha

Do senador  Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão, em entrevista ao podcast Sai da Lama, anunciando o rompimento oficial co o ex-governador Flávio Dino (PSB):

“Uma coisa o nosso grupo já tomou a decisão política. Nós não vamos votar no Flávio Dino. Depois de tudo que ele e a forma agressiva, dura, difícil e tudo que vocês viram e não precisa eu falar. O caminho que ele procurou percorrer que não é o nosso e não tem por que a gente estar juntos”.

_______________Leia mais
Flávio Dino ‘terceiriza’ críticas a Weverton Rocha

16 pensou em ““Nós não vamos votar no Flávio Dino”, diz Weverton Rocha

  1. Flávio Dino jogou por água a baixo uma eleição que estava pelo menos em tese fácil, e conhecendo os brandoes como eu conheço pode contar como certo que se eles verem que não elegem o Carlos eles vão só encher os bolsos

    • Então você quer que ele fica sendo atacado e fique calado e quieto? Nenhum ser humano aceita isso. Novo governador do Maranhão será WR, Flávio Dino pecou e feio em sua escolha, é claro é notório que seu escolhido não decola.

  2. até q enfim uma atitude de homem. Ficar mordendo e assoprando na politica é coisa de gente que não sabe o que quer da vida.

  3. E AÍ MÁRCIO ( O Jerry ) !!!!

    TÁ GOSTANDO DAS ” PÉROLAS” ??!!

    TENHO UM COLAR ENCOMENDADO ( sob Medida ) PRA. TI .

    Não está no MOMENTO DE. USÁ-LO…….

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  4. Muita traição,weverton era um simples suplente de deputado,Flávio Dino elegeu Edivaldo Holanda Júnior prefeito,logo assumiu a cadeira de deputado e hoje é senador graças a Flávio Dino.

    • Se Flávio dino era tão forte pq não ganhou de castelo, de Roseana? Só ganhou quando toda a turma se juntou a ele, a dizer: Edivaldo Holanda, Weverton e Cia… Prestou e só catar coquinho.

  5. FLÁVIO DINO NÃO QUER SER SENADOR, ELE QUER SER MINISTRO. QUEM VOTAR NELE PARA O SENADO ESTÁ ELEGENDO OUTRA PESSOA.
    WEVERTON, JÁ ESTAVA NA HORA DE VC TOMAR UMA PROVIDENCIA, VC ELEGEU DINO PARA SEU SEGUNDO MANDATO E ELE NÃO CUMPRIU O ACORDO QUE FEZ COM VC.

  6. Demorou, mas até que em fim tomou a decisão mais acertada que poderia tomar, com isso, acabo de decidir o meu voto.

  7. quem é o traidor ? em 2016 vários candidatos da base de Dino eram candidato a prefeito, Dino (ditador) escolheu um e escorraçou os outro, logo ganhou um novo opositor, o Braide (quem traiu quem?). 2020 novamente vários candidatos da base de Dino candidato a prefeito, ele escolhe um no primeiro turno e ataca os outros, no segundo turno escolho Duarte e impõem (ditador) que todos deve apoia o mesmo, porém Duarte havia ofendido todos os adversário que eram da sua própria base (quem traiu quem?). Agora, o ditador dino fez uma carta condicionando os critérios de seu candidato, porém novamente ele rasga a carta e impõem brandão como candidato (quem traiu quem?)…. para mim, a muito tempo dino é um Ditador que persegue seus opositores. quem trai todos foi Dino ditador, trai o povo do maranhão pois deixou o estado pior do que quando recebeu é só vê os indicadores

  8. Tô começando a gostar dessas conversas do Maragatuno…se for , pra derrotar o comunista FD, estaremos juntos.

    • Ta com medinho? Chora não, que teu salário é teu barco vai afundar, a mamada vai acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.