O ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) completa neste sábado, 30, 54 anos de idade.
Uma data de comemoração.
Mas nem tanto para o socialistas, depois do presente antecipado que ele recebeu do senador Weverton Rocha (PDT).
Pré-candidato a senador, Dino soube ontem que o grupo do pedetista não mais o apoiará no projeto (saiba mais).
Desde a declaração de Weverton, o ex-governador adotou o silêncio a respeito do assunto.
O presente foi só uma antecipação do que tá por vir nas urnas, e aliás o próprio Dino tbm não votará no weverton então fica uma coisa pela outra
WR tomou essa decisão de forma atrasada, como ele vai apoiar o FD se o nunca foi respeitado pelo ex governador?;
Caro blogueiro, desde quando Flávio Dino, conseguiu ficar em silêncio? Até msm nos assuntos que não são de sua ossada ele metia a fuça… Entenda, o que Capelli escreve é o que Flávio escreve… Só entenda isso… O resto é só resto msm…
https://gilbertoleda.com.br/2022/04/29/flavio-dino-terceiriza-criticas-a-weverton-rocha/
Tô começando a gostar da postura de WR, se for pra DERROTAR Flávio Dino e seu grupo, estaremos juntos.
Esse presente representa a descida da ascendente e CURTA CARREIRA POLÍTICA de Flávio Dino. Tudo começou como presidente do Grêmio do antigo Colégio Maristas – era um tudo, Petista ; Comunista ; Cutista ; Negocialista; e Coordenador do DCE da UFMA – ao lado de JEFFERSON PORTELA. e. o então calouro Douglas de Melo Martins.
Logo , todo Direitinho , começou a colecionar Assessorias Jurídicas ,de Sindicatos ,e , como tinha boas amizades, ENRICOU !
Tounou-se Juiz Federal – lá presidiu a Associação dos Magistrados do Brasil. (.…..) – sem poder “fazer política” , por ser Juiz – Flávio Dino não resistiu -, em 2004 transformou seu gabinete em uma “:espécia de escritório político” . É que queria se lançar candidato a Prefeito de São Luís -; não deu certo. Aí fechou o escritório e “reabriu “seu gabinete na Justiça Federal. Tarefa fácil ERA TUDO JUNTO.
(.,…) Aí, no final de 2005 reabriu o escritório em seu gabinete – e tramou a sua volta à política , desta vez, para o RESPEITÁVEL PÚBLICO .
Foi assim , NO PICADEIRO -, como se fosse hoje. Flávio Dino comemorava seu aniversário na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – na PONTA DO FAROL , o aniversariante tava todo iluminado -;AÍ – de repente (!!!!) , desponta o governador do Estado do Maranhão , José Reinaldo Tavares -, acompanhado pelo Prefeito de Caxias , Humberto Coutinho. Flávio nem acreditou no que viu (dentro da encenação) – aí……. (…..) Hoje é Hoje !
Marco Antônio Carvalho Diniz
Pra DERROTAR esse COMUNISTA, concordo até com o WR Costa Rodrigues…vamos pra cima.