Antônio Pires, ex-vice-prefeito de Coelho Neto, declara apoio a Francisco Nagib

A pré-candidatura a deputado estadual de Francisco Nagib acaba de receber o importante apoio do ex-vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires, forte liderança política no município e região.

Antônio Pires afirmou que Nagib tem prestado relevantes serviços a Coelho Neto. “Nagib é de Codó, cidade vizinha do nosso município e, mesmo antes de ele ser deputado, vem prestando importantes serviços a Coelho Neto, além de ser um amigo leal e parceiro. Merece nosso apoio”, destacou ele.

Francisco Nagib tem dado atenção especial a Coelho Neto. Quando diretor-geral do Detran-MA, beneficiou a cidade com a instalação de um Posto Avançado do órgão, levando os serviços essenciais do departamento para mais perto da população, que, agora, pode retirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e resolver demandas sobre veículos no próprio município.

Nagib também levou o programa Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo para Coelho Neto, onde motociclistas se habilitaram, gratuitamente, a exercerem a profissão de mototaxistas e motofretistas, e receberam coletes e capacetes para atuarem com mais segurança no trânsito.

“Estou honrado com o apoio do amigo Antônio Pires. E feliz, pois também sou Cidadão Coelhonetense, título que recebi desta querida cidade, que me acolheu de forma carinhosa e à qual dedico total apoio para seu crescimento e avanços em políticas públicas, pois seu povo merece. Obrigado pelo apoio, Antônio. Em breve, estarei aí em Coelho Neto para levar meu abraço a todos. Me aguardem”, afirmou Francisco Nagib.

Um comentário em “Antônio Pires, ex-vice-prefeito de Coelho Neto, declara apoio a Francisco Nagib

Os comentários estão fechados.