O anúncio do senador Roberto Rocha (PTB) da formação de uma frente ampla de oposição em apoio ao seu nome para a reeleição ao Senado provocou uma nova movimentação na base governista.
Na segunda-feira (2), após reunir-se com aliados do PSB, o ex-governador Flávio Dino (PSB) conformou para sábado (7) um novo encontro com membros da sua base para tratar do processo eleitoral.O socialista chamou o grupo de “Time do Lula no Maranhão”.
“Time do Lula no Maranhão vai se reunir no próximo dia 7 pela manhã, em São Luís. Vamos conversar sobre programa de governo e os movimentos sociais vão se pronunciar. Eu estarei presente”, destacou.
Além de tratar da pré-campanha do ex-presidente no estado, a reunião deve servir para uma avaliação dos impactos da unidade do campo de de oposição.
A expectativa gira em torno da participação de partidos. No mais recente encontro do tipo, o PV, do deputado estadual Adriano Sarney, acabou excluído, mesmo sendo integrante da federação com PT e PCdoB. No Twitter, o parlamentar citou a “escanteada”, após avaliar como positivo o movimento dos oposicionistas.
Enquanto Flávio Dino exclui partidos das articulações da pré-campanha de Lula, seu adversário Roberto Rohca dá uma lição de como se constrói uma verdadeira Frente Ampla”, declarou.
Fora PT. Lula está lunático. A cachaça matou os neurônios. É um filme de horror ouvir as aparições do Da Lua.
Flávio Dino tem que abrir o olho e se Roberto Rocha jogar pesado com o discurso quem votar em Flávio Dino está elegendo uma duplente desconhecida que vai assumir a vaga de Senador porque Flávio vai ser ministro jogar a eleição dele no brejo
… ganhou uma boquinha no rh do TJ. Muita moleza, vai agregar em nada, vai ser um encosto para os cofres públicos.
Lula o maior ladrão do Brasil…esse PT é um partido do LÚCIFER.
PT NUNCA MAIS !!!
O PT NUNCA MAIS !!!