Acusada de propaganda antecipada, Flávia Berthier fala em ‘perseguição’

Pré-candidata a deputada federal pelo PSC, a representante da direita Flávia Berhier se diz vítima de “perseguição”.

Ela é alvo de um procedimento preparatório eleitoral por possível prática de propaganda eleitoral antecipada em carreatas, passeatas e atos em São Luís e no interior do estado.

O caso está sob análise do procurador regional eleitoral no Maranhão, Hilton Melo.

“Em meio a um sorriso de alegria por estar lutando pelo nosso país e pelo nosso Maranhão, somos mais uma vez surpreendidos com essa notícia de possivelmente estarmos cometendo algum crime, isso somente nos mostra o quanto estamos sendo perseguidos”, disse, nas redes sociais.


15 pensou em “Acusada de propaganda antecipada, Flávia Berthier fala em ‘perseguição’

  1. Essa bolsonarista sem votos, extremista de direita e bem nascida terá no máximo os votos de meia dúzia de colegas do salão e da hidroginastica, como teve para vereadora.

    • Obrigado pelo reconhecimento, sou Bolsonarista sim! com muito orgulho.
      Se ser Extremista de Direita é lutar contra aborto, ideologia de gênero, drogas e corrupção, aceito o título.
      Bem nascida graças a Deus, não com dinheiro, mas com valores e princípios, pela união de Dona Eleonora, uma funcionária pública e Seu Izamir, mecânico de motores lá no Portinho.
      Quanto a meia dúzia de votos, se vierem pode ter uma certeza, nenhum comprado, todos merecidos, tal qual os 1.783 obtidos no último pleito, Ah Hidroginática não faço.
      Abraço Patriota e que Deus abençoe voce e sua família!!!

  2. O bolsonarismo sangra, ferido de morte.
    São os últimos momentos, desse desgoverno, que se resumirá a um breve parágrafo na história brasileira.

  3. Também não voto nela, mas ignorar o nome da Flávia dentro do cenário político conservador é imaturidade, Flávia saiu da bolha da Direita e será uma grande surpresa nestas eleições.

  4. Flavia concorre pelos votos dos bolsonaristas .
    Se na denúncia fala sobre desigualdade na concorrência, parte do princípio que a denúncia vem de alguém que esteja no mesmo nicho de público.
    A denúncia além de não ter o fato, pois o adesivaço é APOIO IRRESTRITO ao presidente e não de auto promoção. Saiu pela culatra pois BOLSONARISTAS defendem perseguidos.

  5. Não conheço essa senhora pessoalmente, mas vejo sinceridade nas palavras delas. Pois já olhei ela em algumas cidades falando ao microfone… Não vejo isso com campanha antecipada, vejo ela falando a verdade. Agora o povo é acostumado com mentiras, quando chega uma pessoa falando verdade. Começam a fazer perseguição.

  6. Conheço a @ flaviaberthier sei da sua índole. É cristã, e serva do senhor, de direita e conservadora. Luta por um futuro melhor… Por conta desse perfil de transparência, garra e determinação. Ela vem sofrendo esse tipo de perseguição. Podem ter certeza, poucas pessoas tem a coragem de lutar da forma que ela vem lutando por um futuro de princípios, moral e ética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.