Fernando Pessoa tem 81% de aprovação, diz Exata

Pesquisa realizada pelo Instituto Exata, divulgada neste final de semana, aponta que 81% da população aprova a gestão feita pelo grupo político do prefeito Fernando Pessoa na cidade de Tuntum do Maranhão.

A avaliação positiva foi constatada em todas as regiões do município. O Instituto ouviu 400 pessoas em dezoito setores como bairros e povoados rurais. O levantamento científico tem margem de erro de 3,60 pontos percentuais para mais ou para menos, com 90% de confiabilidade.

Fernando tem sido destaque com o trabalho de recuperação social, cultural e econômico da cidade, desde que derrotou a última oligarquia do Maranhão. Em menos de 1 ano e meio, por exemplo, já realizou mais de 30 inaugurações e investimentos milionários em setores antes ignorados pelo poder público.

O gestor segue com parcerias estaduais e federais que possibilitam a atração de mais recursos e obras em benefício da população. O esporte, por exemplo, tem elevado o nome de Tuntum para o cenário internacional, graças ao empenho de Fernando e sua equipe administrativa, junto à juventude.