Francisco Nagib segue se fortalecendo pelo Maranhão

O pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib (PSB) segue se fortalecendo e recebendo apoio de lideranças políticas em todo o estado. No domingo,15, o vereador Rafael Neves, de Paço do Lumiar, declarou, oficialmente, seu apoio a Nagib, durante a Festa das Mães. Rafael Neves é um dos vereadores mais atuantes em Paço do Lumiar e tem um trabalho social expressivo no município.

“Estou muito feliz com o apoio do vereador Rafael e mais ainda de estar participando dessa bela festa com as mães. Rafael realiza um amplo e importante trabalho social nas comunidades com sua esposa Elizângela e esse trabalho precisa ser fortalecido e apoiado, por isso, ele sempre terá meu apoio e admiração neste trabalho de ajudar e transformar a vida das pessoas por meio da inclusão social e do acesso às políticas públicas”, afirmou Francisco Nagib.

Rafael Neves falou sobre sua trajetória política e o trabalho que desenvolve nas comunidades e ainda, do sonho em ver funcionando um instituto social, já em construção. “Conheço Nagib e o trabalho que ele vem desenvolvendo pelo Maranhão e mais ainda por Paço do Lumiar, onde já desenvolveu diversas ações importantes para a população e tem condições para fazer muito mais pela nossa cidade, por isso, tem meu apoio. Quero fortalecer o trabalho de ajudar as pessoas que precisam dos serviços públicos e não conseguem ter acesso, como consultas médicas e outros tipos de assistência. Trabalhei junto com Nagib por melhorias para a população de Paço do Lumiar”, disse ele.

Durante a festa, as mães foram homenageadas com sorteio de presentes. O evento contou também com a presença da subsecretária de Articulação Política do Governo do Estado, Agnes Oliveira; do empresário Fred Campos; do ex-prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca, pré-candidato a deputado federal; e as comunidades da Vila Cafeteira e adjacências.