Josimar admite não ser candidato a governador: ‘Vamos avaliar’

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) admitiu nesta segunda-feira, 16, pela primeira vez que pode não vir a ser candidato a governador em outubro.

Durante transmissão ao vivo, ao lado da esposa, deputada Detinha (PL), ele foi perguntado sobre seu futuro político.

“Essa pergunta é muito simples de fazer. Tudo que tem sido dito nas redes sociais não passa de especulação, pois eu jamais vou deliberar, a exemplo de vários líderes políticos, uma decisão tão importante, fazendo dela uma decisão pessoal”, respondeu.

A seguir, em vez de reafirmar a pré-candidatura, disse que vai “avaliar” o assunto com aliados.

“Agora na sexta-feira, nós vamos reunir todos os prefeitos e, posteriormente, vamos reunir com os pré-candidatos para deliberar sobre o que é melhor para nosso grupo. Nós vamos avaliar se vamos continuar candidatos ou se nós vamos fazer adesão a alguém que tem uma proposta que realmente venha somar com o que nós queremos, que é um Maranhão melhor”, completou.

3 pensou em “Josimar admite não ser candidato a governador: ‘Vamos avaliar’

  1. Só cogitar esse cidadão, envolvido com corrupção (segundo a PF) até o último fio de cabelo, como candidato ao governo de um estado é uma ABERRAÇÃO.

  2. Uma coisa muito simples poderia acontecer,o Josimar abdicaria de ser candidato ao governo,apoia o Brandão e se candidata a deputado estadual e tem apoio do Brandão para ser o novo presidente da Assembleia do Estado. O Othelino,no frigir dos ovos,não tem mais voto e apoio do que Josimar no Maranhão. Ele (Josimar) apoiando o Brandão e tendo o Felipe Camarão,que é leve,ganharia no primeiro turno logo e acabaria-se com tanta fofoca.O que vale agora é o voto e o Josimar é como a Rusia, tem essa arma poderosa,coisa que o Othelino não tem igual a ele..

Os comentários estão fechados.