SMTT testa mudança do trânsito na saída da Ponte do Caratatiua

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), tendo em vista a necessidade de modificação experimental no fluxo de veículos sobre a Ponte do Caratatiua, vai realizar alterações no sentido bairro-Centro, a partir deste sábado (21).  A mudança tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito nos horários de pico. Com isso, não haverá, provisoriamente, a abertura da ponte para criação de mão dupla pela Avenida Daniel de La Touche, deixando assim a ponte livre.

A partir de agora, os condutores que antes dirigiam no sentido do Elevado Alcione Nazaré, pela divisão da ponte, agora serão orientados a continuarem pelo lado direito, subindo a Rua Renato Vieira, contornando a Rua Zoé Cerveira (ao lado da Uninassau), saindo na Avenida Daniel de La Touche, logo após a ponte. Posteriormente, seguem à direita no sentido Elevado Alcione Nazaré com destino aos bairros do João Paulo ou Vila Palmeira, sem pegar o semáforo.

Com a medida, a SMTT pretende desafogar o fluxo em ambos os sentidos, uma vez que, quando é aberto o acesso à passagem pela ponte, o grande fluxo de veículos vem ocasionando o travamento da rotatória do elevado Alcione Nazaré para quem se dirige no sentido Centro-bairro.

Durante a operação experimental os pontos estratégicos da alteração de fluxo serão demarcados por cones e contarão com a devida orientação de agentes de trânsito. Não haverá mudança nas outras rotas existentes.

3 pensou em “SMTT testa mudança do trânsito na saída da Ponte do Caratatiua

  1. Bom dia, é o Davi, que está há 4p anos em sofrimento, seja promovido pela família, seja pelo estado, seja pelos médicos ou por outros. Informar que já estou com qualidade de vida normalizada, portanto que não há em mim nenhum sintoma psiquiátrico. Que vivo de casa para o supermercado, ou para almoçar no mercado ou em um lugar melhor, as vezes na lavanderia self service, ou um simples passeio, as vezes tomo um vinho sozinho em casa assistindo sobre poker, ou moto Gp, e com um fone de ouvido com a raiz do samba. Aguardando estar com uma amiga que vai providenciar um voo para o exterior e também assuntos de direito. Na verdade, sou expatriado, portanto sou o Davi lá da Espanha, que alguém né conhece lá de fora. Que sou cidadão e não bandido, sou dentro da lei da dualidade, o do time azul.

  2. Continuando… Chegando lá comprar uma moto, que realmente não conheço, porém escolhi a mv agusta pelas cores,
    a dragster, falar que o céu é colorido igual ao arco-íris, e sair alugando Airbnb… Falar da letra testamento de partideiro, onde em uma improvisação disse ” para os partideiros de lá, a paz do senhor”.

  3. Gilberto, com o perdão da palavra mas quem foi o ZÉ RUELA que “pensou”(?) nessa “obra” ??? Qual motorista irá descer a rua estando a poucos metros do semáforo para descer uma rua e encontrar o engarrafamento de sempre apenas para pegar uma rotatória e ir ao João Paulo, podendo descer pela alça do elevado ??? Rapaz, isso é de uma JUMENTICE sem tamanho… Vai ser burro na P.Q.P….

Os comentários estão fechados.