Flávio Dino diz que pobreza é culpa de bolsonaristas

O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), responsabilizou “bolsonaristas” pelo aumento da pobreza no Brasil.

Em entrevista ao programa programa Sem Ponto, da 92 FM, ele diss que “inventaram essa história de que eu tinha dito que iria acabar com a pobreza do Maranhão” e que a pobreza não acabou em nenhum lugar do Brasil.

“[A pobreza] Acabou em algum lugar do Brasil? Não! Pobreza no Brasil aumentou e os bolsonaristas que têm que responder por isso. No país inteiro, não foi no Maranhão. Agora o que eu disse na posse, eu estava falando do plano mais IDH e disse que, naquele momento, nós lutaríamos para que na próxima mensuração do IDH não houvesse nenhum município no Maranhão na lista dos 30 piores municípios de IDH. Foi isso que eu disse. Quando é que vai ser a próxima mensuração oficial do IDH? Vai ser quando tiver o Censo do IBGE, que não teve porque o Bolsonaro não fez”, afirmou.


23 pensou em “Flávio Dino diz que pobreza é culpa de bolsonaristas

  1. Kkkkkkkkk foi Bonoro que acabou com os empregos, fechou tudo, comprou respirador em loja de Conha. Esse Bonoro é um gênio, expôs as entranhas da politicagem rasteira e mentirosa que assola o MA e o Brasil. Do mau caratismo disfarçado de boas intenções. Flavio Dino dê as mão para o Doria. Acabou pra vc.

  2. ESSE CUBA DA ODEBRECHT , DINÓQUIO SORVETAO FOI QUEM, PASSOU QUASE 8 ANOS … O MARANHÃO , … ONDE QUER QUE TIVESSE, ATÉ DOS FUNDOS DE PENSÃO- DO MESMO JEITO QUE O PR FEZ COM OS CORREIOS- CONGELOU OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS, LEVOU PRA LINHA DA MISÉRIA MAIS 500 MIL MARANHENSES EM E AGORA VEM QUERER CULPAR BOLSONARO , QUE SEQUER TEVE A METADO DO TEMPO QUE ESSE PILANTRA TEVE NO PODER. EU QUERO É QUE ESSES MISERÁVEIS QUE VOTAM NESSE …, CONTINUEM MISÉRAVEIS!

  3. Flávio Dino surpreende com o cinismo personificado. Uma coisa é a pobreza acabar, outra coisa é ele diminuir e a outra é ela aumentar. O que aconteceu no MA foi o aumento da pobreza extrema, façanha esta que Dino conseguiu no seu governo medíocre sobre o aspecto social.

  4. No dia que um esquerdista admitir seus erros, e consequentemente sua incompetência, a paz mundial reinará e toda desgraça do mundo cessará.
    Como os maranhenses elegeram uma infelicidade dessa. F* com o estado e a culpa é dos outros.

  5. Esse ex governador não se toca ?
    Foi Bolsonaro que governou o Maranhão ?
    Até onde sabemos, Bolsonaro derramou dinheiro no Maranhão, e o ex governador não tem a coragem de dizer que teve apoio do Governo Federal.
    Vai ser Bolsonaro reeleito, Weverton Governador e Roberto Rocha Senador.

    • Meu caro, Bolsonaro está eleito no primeiro turno. Lahésio Bonfim, governador e Roberto Rocha senador pelo Maranhão. Flávio Dino não tem nem condições hoje de sair nas ruas de SLZ e nem nos municípios. Dizem que ate na UFMA a estudantada já está relaxando ele. Quem planta colhe!!

  6. CINISMO. PASSOU 7 ANOS NO GOVERNO DO MARANHÃO E O ESTADO CONTINUA TÃO POBRE QUANTO ANTES. PELO VISTO, A GLOBO E O ESTADO IRÃO POLARIZAR A POLÍTICA DO MARANHÃO EM TORNO DE BOLSONARO. FAZENDO VISTA GROSSA A MISÉRIA QUE CONTINUA O ESTADO.

  7. Ele deve estar com aminesia, esqueceu da pandemia mundial, que ainda estamos enfrentando. E por falar em pandemia, cadê os respiradores comprados à vista e que nunca foram apresentados à população maranhense?

  8. Flávio Dino, no auge de sua arrogancia e prepotencia, exala um cinismo nunca antes visto em um Ex-chefe de executivo brasileiro. FD não fala para o povo maranhense em geral, mas sim para seus aliados e eleitores, que em sua maioria, não tem o discernimento para separar uma boa gestão de um mal caratismo. Para ele, ter uma fatia de eleitores que o faz se eleger(maioria alimentada pelo assistencialismo e baixa escolaridade) é o que importa. Não à toa, essa gestão aumentou a pobreza do Estado, não por incompetencia, mas para manter e aumentar o pilar que estrutura esse especie de gente e dessa ideologia politica maligna.

  9. Flávio Dino, além de ser debochado, arrogante, prepotente, passou 7 anos à frente do governo do Maranhão dizendo que iria acabar com a pobreza agora é culpa de Bolsonaro, cara o povo do Maranhão não é idiota foi você que levou o estado para essas condições! Você a classe política não ti suporta.

  10. MISERAVÃÃO. UM. CARA. DESSE. !!!!!!!

    UMA VERDADEIRA pobreza ; UMA DECLARAÇÃO DESSA !!!!!

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  11. Como todo esquerdista mentindo e enganando o povo sempre.É culpa de Bolsonaro a ponte Cedral-Bequimão custar mais de tres vezes o valor licitado governador??

  12. RAPA, ESSE PAPADA É MTO CÍNICO MESMO. ELE AUMENTOU A EXTREMA POBREZA NO ESTADO E VAI CULPAR OS OUTROS . SEJA HONESTO E TENHA HONRA PAPADA!!!

  13. Engraçado quando ele era governador não dizia nada e que o maranhão ia bem. Agora que o telhado de vidro está levando pedrada e quebrando, insurge-se contra BOLSONARO. Saiu liso do governo é professor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. F. Dino passou 7 anos no Governo do Maranhão, como é que o Bolsonaro entrou a 3 anos atrás ele é culpado kkkkkkk, essa daí não colocou os cálculos da Matemática.

    Eu era eleitor do F. Dino, mais depois dessa, eu vou votar em outro candidato, eu gosto quando o político fala a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.