Dino: ‘Bolsonaro é mais próximo do diabo que de Jesus’

O ex-governador Flávio Dino (PSB) mostrou mais uma vez o quanto não gosta do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista a um podcast, ele disse que o chefe do Executivo não é um messias (como chamado por muitos dos seus seguidores).

Pelo contrário, segundo o socialista, ele está “mais próximo do diabo que de Jesus Cristo”.


22 pensou em “Dino: ‘Bolsonaro é mais próximo do diabo que de Jesus’

  1. Já não basta os milhões que o Estado pagou para mídia nacional,FD continua agredindo o Presidente Bolsonaro visando espaço na velha mídia e,só ele sonha em ser Ministro de um eventual,suposto governo do ex-presidário.

  2. O que esse comunista quer é pegar carona num eventual governo do luladrao. Ele faz de tudo pra chamar a atenção da mídia esquerdopatas. q é contra o governo pra ver se ganha alguma coisa. Vaga se ele vencer o mito.

  3. COM A PALAVRA O Ex-Governador AFASTADO DA Política Maranhense:

    Flávio DIGNO-DE-PERDER !!!!!

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  4. ESSE … TENTA PASSAR A IMAGEM DE DEUS, MASCNAO PASSA DO … EM PESSOA ENCARNADO NA FIGURA DO … COM TODOS ESPÍRITOS RUINS. CUBA DA ODEBRECHT, NAO DEMORA MUITO PRO … TE LEVAR PRO …, AGURADA!

  5. O FD massacrou o servidor público e imitou o inimigo.O FD não gosta de pobreza e de pobre como o servidor do estado.Ele é o diabo em pessoa no Maranhão e vai perder a eleição.

  6. FD , besta fera, enviado do SATANÁS, tu vai perder pra Roberto Rocha…vai cair no ostracismo político, seu VERME DESGRAÇADO…TENHO ASCO DE TI, INFAME.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.