Braide declara apoio a Roberto Rocha

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, confirmou nesta sexta-feira, 27, que vai apoiar o senador Roberto Rocha no seu projeto de reeleição para o Senado.

Em entrevista ao quadro Bastidores, da TV Mirante, o gestor destacou parceria que a Prefeitura de São Luís tem com o petebista.

“São Luís precisa de parecerias. Neste contexto, nosso candidato ao Senado é o atual senador Roberto Rocha. Ele sempre atuou ao nosso lado, inclusive com parcerias importantes para São Luís, e terá meu apoio”, afirmou.

Roberto Rocha foi um dos entusiastas da eleição de Braide em 2020. Na ocasião, vetou até mesmo uma candidatura de Wellington do Curso pelo PSDB para não prejudicar o projeto.

Já sobre alianças para o Governo do Maranhão, Braide disse que decidirá nos próximos dias, após ouvir seu grupo

“Fui eleito por um grupo político e vou conversar com este grupo político; e nos próximos dias já anunciarei o meu apoio”, disse.

11 pensou em “Braide declara apoio a Roberto Rocha

  1. SÓ. FALTA , AGORA. – “a turminha de Flávio Dino” dizer que O APOIO DO. PREFEITO DE SÃO LUIS , Eduardo Braide – é despresível

    Acho que tá mais do que na Hora DO PESSOAL DOS LEÕES ABRIR A JAULA E SOLTAR. O EX-QUASE-SENADOR Flávio Dino.

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  2. Tudo convergindo para uma reeleição tranquila de Roberto Rocha. Isso é que se chama de um político sortudo! De uma hora para outra a estrondosa rejeição de Flávio Dino vai transformar um minúsculo, jurássico e desconhecido grupo político que o apoiava, em um grupo poderoso pra ganhar as eleições. Jerry e muitos comunistas vão infartar.

  3. Parabéns Braid pelo seu posicionamento que não imitou o FD que ficava ou melhor ,fica com o jogo de empurra que atrapalhou o Brandão. O Roberto Rocha tem mais condições de ajudar o estado do que o FD que tem o coração cheio de empáfia , rancor . O que ele (FD)gosta mesmo, é luxo e mordomia como todo esquerdista que goza a vida com o sacrificio do pobre. Espero que o Servidor público de carreira aprenda a votar.

    • “Espero que o Servidor público de carreira aprenda a votar.”
      O Servidor Público Estadual, da ativa ou aposentado/pensionista, não tem motivos e não votará em Dino e Brandão, tampouco em candidatos por eles lançados/apoiados.
      Vão ficar sem mandato e foro privilegiado, à disposição do Judiciário e do Ministério Público, para responderem por seus atos e omissões danosas ao povo do Maranhão.
      Simples assim

  4. VAMOS DERROTAR ESSE COMUNISTA, ENVIADO do SATANÁS , chamado FD… ROBERTO ROCHA, SERÁ REELEITO.

  5. O servidor público que tiver vergonha na cara não dá voto para Flávio Dino nem para candidatos dele pois, afinal, são quase oito anos de massacre ao funcionalismo.

  6. Pelo menos uma caganeira Flávio Dino vai ter com essa notícia. Seria um sonho, para os maranhenses de bem ,que o ex governador fosse derrotado, dificultando,assim, qualquer plano de dinastia comunista no nosso pobre Estado.

  7. É muita “erva estragada”, considerando o que se lê por aqui. Eu acho a candidatura do Roberto legítima , assim como natural e, grande reforço, o apoio do Prefeito Braide. Mas Flávio Dino terá no mínimo 55% dos votos e Roberto de 35% a 40% . Ainda aparecerão idiotas para dizerem: Flávio Dino se elegeu, mas foi o grande derrotado, pois esperava muito mais kkkkkk vai ser hilário, mas tem doido para tudo .

Os comentários estão fechados.