‘Frente ampla’ de Roberto Rocha tem primeira baixa

O Agir 36 é o primeiro partido da chamada ‘frente ampla’ de oposição a retirar o apoio à pré-candidatura do senador Roberto Rocha (PTB) à reeleição para o Senado.

A sigla participou do encontro oposicionista realizado no dia 2 de maio (reveja) e chegou a confirmar adesão ao projeto de candidatura única para senador. Mas recuou.

A legenda já confirmou a pré-candidatura de Pastor Bel.

Outro foco de divergência na “frente ampla” segue sendo o pré-candidato do PSC, Lahesio Bonfim.

Depois de recuar das críticas que fez a Roberto Rocha – por pressão do presidente do partido, deputado federal Aluisio Mendes -, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes concedeu uma entrevista ao jornalista Djalma Rodrigues, na qual exigiu que o senador coligue-se formalmente com o PSC e o Agir 36.

Essa seria uma condição para o apoio.

“A gente espera que o senador Roberto Rocha nos dê a mão e traga o PTB para junto do Agir 36 e do PSC. Nós precisamos que o PTB esteja aqui no Maranhão coligado com a nossa base”, disse.

Bonfim acrescento, ainda, que trabalha por um entendimento entre Rocha e Bel.

2 pensou em “‘Frente ampla’ de Roberto Rocha tem primeira baixa

  1. PASTOR Bel pode AGIR como quiser ; pois NUNCA FEZ PARTE na FORMAÇÃO da “Frente Ampla “.

    O importante é que Lahesio irá apoiar ROBERTO ROCHA PRO Senado.

    E BEL que vá PRO BELELÉU !!!!

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  2. Amigos,como podemos chamar esse senhor de pastor ,se ele esquece o seu compromisso com Deus e vira-se para tentar aliar-se ao inimigo que gosta de mentira,maldade,corrupção,falso testemunho e outras coisas ilícitas,crescendo o seu olhar para o dinheiro e poder. Todos nós sabemos o que acontece com quem brinca com a palavra de Deus ou algo parecido,o castigo demora mas não falha. Ninguém toca sino e acompanha procissão

Os comentários estão fechados.