Audiência que encerrará CPI dos Transportes ocorrerá na quinta-feira

Imirante

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público vai realizar audiência pública na próxima quinta-feira (9). Na ocasião, o colegiado vai discutir o modelo, as diretrizes e a gestão do sistema de transporte. A audiência marcará o fim das atividades da comissão. 

No mês passado o vereador Aldir Júnior (PL), relator da CPI, entregou aos demais membros da comissão o relatório parcial, produzido pelo vereador Álvaro Pires (PMN). O documento será concluído logo após a audiência.

No inicio do mês de maio, quando a audiência foi agendada, o secretário da CPI, vereador Octávio Soeiro (Podemos), falou sobre a reunião. 

“Ficou definido que no dia 9 de junho, será realizado uma grande audiência pública com a sociedade civil organizada e as entidades representativas visando ouvir os anseios da população”, disse.

Segundo o parlamentar, motoristas, cobradores, usuários do serviço, especialistas e demais envolvidos devem ser ouvidos durante o evento. Além disso, ele destacou que o encaminhamento do encontro será anexado ao relatório do colegiado.

“Além de traçar um cronograma, a reunião serviu também para buscar a finalização das investigações. A CPI entende que é preciso buscar os pontos cruciais apontados pela população para que possamos anexar ao relatório que será encaminhado ao Ministério Público e aos órgãos competentes”, completou.

Nesta segunda-feira, detalhes sobre a audiência, a exemplo de local e horário, serão divulgados pela Câmara Municipal.


1 pensou em “Audiência que encerrará CPI dos Transportes ocorrerá na quinta-feira

  1. Bem não deu e não vai da em nada. Ate pq se acontecer alguma coisa. Como vai ficar as eleições do próximo pleito. Não se pode perder a boquinha. Essa CPI foi apenas para mentir para que a população acreditem nessa historia. Tudo mela cueca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.