Filho condena uso da imagem de Jackson por Weverton Rocha

MARANHÃO 2022

Circula nas redes sociais uma gravação feita em 2010 do então candidato ao governo maranhense Jackson Lago para a campanha do então candidato a deputado federal Weverton Rocha.

O ex-governador também fez outras declarações para outros candidatos a deputado federal e estadual da coligação de partidos que o apoiavam. Nada mais natural.

A rigor, o ex-governador Jackson Lago nem votou no tal candidato. Estranho é que somente agora, 12 anos depois, o pré-candidato do desfigurado PDT a utilize em benefício de sua campanha eleitoral. Não tenho conhecimento se o mesmo a utilizou em 2014 ou em 2018.

O legado de Jackson Lago, com os seus defeitos e virtudes, tem sido aproveitado por muitos no período eleitoral.

É preciso estar atento e perguntar se aqueles que o fazem tem realmente compromisso com o seu pensamento político impregnado dos valores da honestidade e do trabalho em prol da educação, da saúde e da melhora da infraestrutura de nossas periferias.

Não posso deixar de afirmar que o pré-candidato ao governo estadual em questão é o que há de pior para o Maranhão. Basta olhar a sua trajetória atribulada pelos vários processos judiciais e o seu milionário patrimônio declarado em tão curto espaço de tempo.

Desperta Maranhão!

Igor Lago, 16/06/22.

5 pensou em “Filho condena uso da imagem de Jackson por Weverton Rocha

  1. “A vida de UM HOMEM PÚBLICO
    NÃO PERTENCE A ELE MESMO”

    Não esquecendo QUE O HOMEM PÚBLICO SEMPRE VIVERÁ DE SUA IMAGEM – , a IMAGEM DO saudoso JACKSON – Político –
    PERTENCE AO POVO Maranhense.

    A HISTÓRIA do O EX-GOVERNADOR Jackson Lago ( Companheiros; muito trabalho ; um velho amigo da JUVENTUDE..) DA QUAL
    O Senador WEVERTON ROCHA – desde de GAROTO – sempre esteve AO LADO DO VELHO AMIGO e SEU GRANDE PROFESSOR DE POLÍTICA; homem modesto.

    OU WEVERTON TEM QUE DIZER que É UM GRANDE INIMIGO de Jackson Lago. ????????

    Ou

    COMETEU ALGO DE DESRESPEITO contra
    A IMAGEM DO. seu. GRANDE e ETERNO AMIGO ,. EX-GOVERNADOR e
    PAI do Igor Lago :. Dr. Jackson ???????????

    Marco Antônio Carvalho Diniz

    • Concordo,amizade não acaba junto com a vida.Nosso querido Dr.Jackson Lago era sim amigo e protetor do senador que o nomeou como seu Secretário de Estado,como foi o ex-governador Flávio Dino,alguém da família do ex-gov. pode reclamar?Num ponto o Sr Igor tem razão;não é o melhor para o Maranhão.Realmente a escolha é difícil.

  2. “O QUE TÁ ESCRITO NÃO SE APAGA”

    Podem ATÉ desmanchar.

    A imagem – DO JACKSON “EM VIDA”. –
    tem que SER ANTIGA.

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  3. PARABÉNS Igor Lago! Uma defesa e tanto para com a memória do Dr. Jackson! Realmente o candidato supracitado é o que há de mais ABOMINÁVEL na história política desse Estado. Mas Deus jamais deixará que um sujeito como ele quebre de uma vez nosso patrimônio.

  4. Exclente colocação do Sr Igor Lago, pois a gestão do Sr Weverton enquanto auxiliar do governo Jackson deu sinais claros de qual a sua expertise em gestão pública, maculando a imagem do governo do líder pedetista, porém essa trajetória começou bem cedo lá na UMES (União Municipal de Estaudantes Secundaristas). Precisamos estar atentos ao histórico daqueles que se propõe a desafios do tamanho que é olá chefia do executivo Estadual l, sem olividar do espectro de alianças que o pretenso candidato tem buscado, que nem de perto se coadunam com a linha de pensamento adotado pelos lulistas, e mais estranho para aquele que vociferar que era amigo do Lula que fora o único a visitá-lo na cadeia.

Os comentários estão fechados.