Confiantes, Othelino e Felipe Camarão confirmam retorno breve de Brandão ao governo e à pré-campanha

Durante ato político realizado em Dom Pedro, na tarde de sábado (18), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e o pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT), fizeram um empolgado discurso de confiança na plena recuperação e no breve retorno do governador Carlos Brandão, licenciado para tratamento de saúde, ao comando do Estado e dos movimentos de pré-campanha.

Em tom entusiasmado, Othelino e Camarão foram enfáticos ao afirmar que, em muito breve, o socialista retomará as andanças pelo Maranhão para os diálogos com a população.

Os pronunciamentos do parlamentar e do pré-candidato petista sobre o retorno de Brandão ao comando do executivo estadual foram feitos durante o lançamento do nome de Othelino Neto como pré-candidato a deputado estadual do grupo político de Galego Mota, prefeito de Dom Pedro.

Othelino foi o primeiro a reiterar que o grupo está firme e coeso em torno da pré-candidatura de Brandão ao governo. “Breve, ele estará conosco, plenamente restabelecido e pronto para assumir a liderança desse grande movimento para que nosso estado continue nos trilhos do desenvolvimento e para que faça um governo mais transformador ainda”, afirmou o deputado.

Positividade

No mesmo tom de confiança, Felipe Camarão também destacou o retorno de Brandão ao comando do governo e dos movimentos de pré-campanha. O petista descartou ilações sobre a possibilidade de uma outra pessoa assumir essa função.

“Não existe essa história de que eu ou qualquer outra pessoa seja pré-candidato ao governo, ao invés de Brandão. São tudo falácias sem nenhuma razão de ser. Logo, o governador estará de volta com toda energia, positividade e força total para caminhar por esse Maranhão e fazer a grande arrancada da vitória”, disse Camarão.


3 pensou em “Confiantes, Othelino e Felipe Camarão confirmam retorno breve de Brandão ao governo e à pré-campanha

  1. Não foi o que se viu hoje na Mirante uma entrevista com o próprio Brandão. Ele falou bem claro que o médico não sabe quando será sua alta do hospital. Ele está drenado e não sabem até quando ficará com esse dreno, que normalmente após cirurgia é retirado de três a quatro dias.

  2. Lembro a todos que o candidato é o Brandao e que tomou a decisao correta,tratar da sua saúde. O Felipe está fazendo o seu papel de companheiro de chapa , levando ao povo as mensagens de dias melhores do projeto de um novo Maranhao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.