Mais dois aliados de Josimar decidem apoiar Brandão

Segue a debandada de prefeitos filiados ao PL – do deputado Josimar de Maranhãozinho – rumo ao palanque do governador Carlos Brandão (PSB) para as eleições de 2022.

Nos últimos dias, desistiam de seguir o parlamentar no apoio ao senador Weverton Rocha (PDT) os gestores de Carolinas, Dr. Erivelton, e de São Bento, Dino Penha.

“Parceria fechada, Carolina irá avançar muito mais. Com o time do trabalho Carolina não pode parar”, destacou Erivelton.

Já Penha, de São Bento, fez um anúncio público, ao lado do pré-candidato a vice-governador na chapa de Brandão, Felipe Camarão (PT).

________________Leia mais
Econométrica: apoio de Josimar a Weverton pode ser um fardo

“Hoje, estou assumindo o compromisso Felipe, o compromisso com Brandão. O meu candidato a governador é Carlos Brandão, que possamos ganhar essa eleição e que o Maranhão seja um estado com muito sucesso. Se ficar igual o Maranhão de Flávio Dino fez já está bom demais”, declarou Dino Penha.

Nas redes sociais, Camarão agradeceu o novo apoio.

“Dino Penha e o povo de São Bento sabem que o Maranhão não pode parar! O prefeito de São Bento, Dino Penha (PL), me convidou para estar no município para acompanhar, ao seu lado, na TV São Bento, o anuncio de que ele tem lado e seu lado é ao lado do povo e em defesa das inúmeras conquistas que sua cidade e o Maranhão obtiveram nos últimos anos. O time do Maranhão não pode parar segue crescendo e feliz com o reconhecimento de todos. É Carlos Brandão para o bem do Maranhão! TMJ”, destacou o petista.

2 pensou em “Mais dois aliados de Josimar decidem apoiar Brandão

Os comentários estão fechados.