Fernando Braide recebe apoio da Vila Cascavel em café da manhã preparado pelos moradores

O pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) tem estabelecido agenda frequente pela Zona Rural de São Luís – um reflexo de seu carinho pela região – e foi recebido com um café da manhã especial na Vila Cascavel, neste domingo (3). Mais uma vez, falou da importância de mais parcerias com os governos municipal, estadual e federal para impulsionar o desenvolvimento das comunidades rurais da capital maranhense e agradeceu o apoio demonstrado pelos moradores.

Fernando participou do encontro com os moradores daquela comunidade ao lado de lideranças como o Irmão Dijé, com quem já se reuniu em outra ocasião no Conjunto São Raimundo, e Dilmar Araújo. “Tenho podido contar com esses dois grandes apoios para o fortalecimento da pré-candidatura, por isso, deixo registrada minha gratidão a eles e a todos os que sempre me recebem com carinho na Vila Cascavel”, pontuou o pré-candidato a deputado estadual.

Durante o café da manhã, Fernando falou aos moradores, agradeceu o apoio de cada um e enfatizou que a Zona Rural de São Luís tem um parceiro fiel. “Tenho andado pela nossa Zona Rural e visto o grande potencial que ela tem para desenvolvimento. Esse desenvolvimento só será possível com parcerias com os governos municipal, estadual e federal e eu estou pronto para ser esse elo, para atuar em defesa dos interesses de quem vive nas comunidades rurais de São Luís”.

Nas últimas semanas, Fernando tem sido presença frequente em diversas comunidades rurais, estabelecendo o diálogo com a população, o que, de acordo com ele, é a única forma de conhecer as necessidades das pessoas e o que elas esperam de um representante político. Em suas andanças, já esteve no Tinaí, residenciais Ribeira e Morada do Sol, vilas Romário, Valian, Maracujá, entre outras.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.