Dalton Arruda desponta como um dos fortes do PSD na disputa de deputado estadual

O deputado federal Edilázio Júnior, um dos grandes articuladores políticos do Maranhão, soube montar um partido competitivo para as disputas proporcionais, tanto para deputado federal como para deputado estadual, o PSD deve ter um bom desempenho. Na briga pela Assembleia Legislativa, vários são os nomes que despontam como favoritos, mas vem ganhando destaque a figura do advogado Dalton Arruda, considerado um dos mais fortes na briga por uma vaga no parlamento estadual.

No PSD, dois deputados estaduais de mandato – César Pires, Edivaldo Holanda e Mical Damasceno – vão em busca da reeleição. Outro grupo forte, liderado por Dalton Arruda, Eric Costa (ex-prefeito de Barra do Corda), Pedro Neres (filho do prefeito de Codó) e Ricardo Seidel (vereador de Imperatriz), também chegam com chances reais de vitória.

São sete fortes nomes na disputa e pela avaliação de Edilázio Júnior, o PSD deve eleger pelo menos quatro deputados estaduais.

Garantindo a eleição de quatro parlamentares, certamente um dos nomes que estará eleito será do advogado Dalton Arruda.

O advogado já vem costurando importantes alianças em todo o estado do Maranhão e já tem penetração política em todas as regiões.