O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou nesta sexta-feira (8) que retornará a São Paulo para uma “revisão” após sua cirurgia para retirada de um cisto renal.
A viagem está marcada para este sábado (9).
“Amanhã completa uma semana que deixei o hospital. Plenamente recuperado, irei a São Paulo fazer uma breve e rápida revisão de rotina”, afirmou.
Em virtude do procedimento a que precisou submeter-se o socialista deixou o estado pela primeira vez no dia 17 de maio. Na ocasião, ele se internou na capital paulista, onde ficou até o dia 1º de julho.
Por conta da necessidade de estender a estada fora do Maranhão, o governador precisou tirar licença, passando o comando do Executivo estadual ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten,
Desta vez, contudo, não será necessária um novo afastamento do cargo.
De novo? Rapaz ele só veio pagar os convênios que o juiz não quis pagar, passou uns dias aqui e não foi em nenhum evento político, tá só a turma do Palácio querendo ganhar a eleição com pesquisa falsa, Brandão tá doente e não é pouco, qualquer pessoa lúcida sabe disso
Pelo estado de saúde, certamente não tem nenhum hospital de DINÓQUIO SORVETAO que sirva pra atender o tampão, que agora tá vendo o que passa o pobre mortal maranhense nesses açougues disfarçados de hospitais. Mas o que ameniza o p9bre coitado, é saber que todos são mortais, ricos e pobres!
Quem tem fé remove montanhas! Ao futuro só a Deus pertence e a mais ,ninguém