IMAGEM DO DIA: vice de Brandão x vice de Weverton

Interessante imagem que circula nas redes desde ontem, 10, comparando o vice de Carlos Brandão (PSB), Felipe Camarão (PT), com o vice de Weverton Rocha (PDT), deputado Hélio Soares (PL).

A comparação acabou por reforçar o viés bolsonarista da pré-candidatura pedetista.

19 pensou em “IMAGEM DO DIA: vice de Brandão x vice de Weverton

  1. ENTÃO VOU COGITAR A VOTAR EM W.R AGORA A PARTIR DE HJ. CUIDADO!! A ALA BOLSONARISTA PODE DAR UMA AGLUTINAÇÃO ROBUSTA PARA O PEDEDISTA.

  2. Muito simples definir quem tem água na na fonte. Esse deputado ficou um bom tempo sentado no colo do Fernando e Roseana Sarney e foi simplesmente um capacho dos dois.Ele saiu do colo do Fernando e foi de mala e cuia sentar no colo do o Edivaldo Holanda Jr,onde na convenção da reeleição do Edivaldinho,era um capacho jamais visto ao vivo em uma convenção até hoje. Tenho que reconhecer que ele sabe babar bem e conseguiu ser um deputado bem medíocre. Agora, pulou no colo do Josimar de Maranhãozinho e grudou como cola de sapateiro,sabendo que não conseguiria reeleição devido a sua pobre atuação ,fez o Josimar indica-lo como vice do Weverton por troca de apoio e que na verdade é um espião infiltrado. Agora,o Felipe foi mais longe,mostrou competência fazendo uma transformação na educação do Maranhão,onde conseguiu tirar do fundo do poço o nosso ideb e colocando em destaque, valorizou o professor de sala de aula,motivou os alunos,recriou o Iema,acabou com escolas de taipa,criou escolas Bilíngue,criou o restaurante do estudante no centro,incentivou a robótica na escola, participou da criação das creches escola e o mais pesado e difícil,colocou o Flávio Dino no colo e em destaque por tanta coisa feita. Aí está a diferença,enquanto um senta ,o outro coloca.

  3. Dois oportunistas, quem tem memória curta? Só os ooucos quadrupedes que fazem questão de eleger sempre a mesma quadrilha.

  4. Qual é mesmo a vantagem e a importância eleitoral em estampar numa roupa a cara de um condenado político???
    Os maranhenses já acordaram do pesadelo de um desgoverno!
    O Maranhão tem jeito, sim!
    Lahésio Bonfim!!!!!!!!

  5. Esqueçam!!! O que a política não fizer, nada mais será capaz, mas é política com o “p” em tamanho microscópico.
    À esquerda na foto um adepto do lulopetismo raiz, à direita um bolsonarista convicto.
    Um grande futuro se vislumbra no Maranhão.

  6. Não se iludam. WR vai ganhar as eleições e a mirante e seus lacáios passarão 4 anos detonando o governo. Aí, no segundo mandato, o grupo sarney se aproxima de WR e ele virará o melhor governador do mundo. Todos os blogueiros ligados à FS vão relatar maravilhas do gestão WR.
    Lembrando que WR não esculhambou, desmoralizou, e não usou o nome sarney como bandeira moralizante para sua eleição, como fez o desprezível FD e hoje é o queridinho do grupo.
    E o nome disso é LIBERDADE.

  7. Blogueiro tu vai perder a boquinha…o teu Governador Tampão vai pegar é TACA nas urnas…ou pra WR ou Lahesio, quem for pro segundo turno, vamos unir todo mundo pra DERROTAR esse CANALHA do FD e seus ASSECLAS.

  8. é 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 e quem não aguentar pode ir pescar pois é 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 1212 12 12 12 12 12 1212 12 12 12 12 12 1212 12 12 12 12 12 12
    eu já vi esse filme!

Os comentários estão fechados.