6 pensou em “Veja o discurso de Roseana ao declarar apoio do MDB a Brandão

  1. Vergonhoso a atitude de alguns membros do MDB. Lamentável a conduta de alguns que passaram anos mamando do Giverno Dino…enquanto isso ele ( Dino);, fez tudo pra perseguir e massacrar à todos os que eram contra.

  2. Gente, mas que estado é esse em que temos um suposto governador que se apresenta como o “novo”, com novas ideias, novos ideais, novos modos de governar e se alia à esse grupo que representa o retrocesso, o atraso, a pobreza?

    Esse grupo deveria ser enterrado, ignorados nas rodas políticas, nas discussões sobre como avançarmos em nosso Estado. Ao contrario, sabemos que a política é financiada pelo dinheiro. Esse apoio deve ter saído caro e vai repercutir em aumento de impostos no ano que vem para patrocinar contratações via apadrinhamento (cabides de emprego).

    Enquanto isso, nossos maranhenses seguem para estados como Sta Catarina, São Paulo e Mato Grosso em busca de oportunidades reais de trabalho e renda maior.

      • Rapaz, eu não me surpreendo com mais nada. Tem até blogueiro bolsonarista defendendo Dino/Brandão! Imagina o resto!

    • E ainda tem muito bobo que acreditou, a tal oligarquia nunca acabou, e esses dois agora que estão supostamente brigando… hahahaha, o povo sendo besta desde a revolução russa.

Os comentários estão fechados.