Ana Paula engaja mulheres pró-Brandão com o “Movimento Vamos Juntas”

A pré-candidata a primeira suplente na chapa de Flávio Dino ao Senado, Ana Paula Lobato (PSB), participou, nesta quinta-feira (28), do lançamento do Movimento ‘Vamos Juntas’.

“Feliz em ver as mulheres cada vez mais engajadas e tomando a iniciativa de lutar por nossos espaços e direitos. Estou à disposição para colaborar com este lindo projeto, de grande importância para nossas companheiras maranhenses, que, sem dúvida, será exitoso”, disse Ana Paula Lobato, que também é vice-prefeita de Pinheiro.

O projeto, encabeçado pela deputada estadual Ana do Gás, pré-candidata à reeleição, é feito por mulheres de comunidades que atuam com políticas públicas para a classe e para a melhoria de seus locais de vivência. “É somando forças que vamos fortalecer a rede em prol das mulheres”, disse a parlamentar.

Outras mulheres engajadas na política e ativistas em movimentos sociais também estiveram presentes no evento, entre elas, a secretária de Estado da Mulher, Célia Salazar, e a suplente de vereadora de São Luís, Antonieta Lago.

O Movimento recebeu também o apoio do grupo ‘O Maranhão Não Pode Parar’. Presentes ao evento, o deputado federal Márcio Jerry e o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão, pré-candidatos a reeleição e a vice-governador, respectivamente, enalteceram a importância da mulher na política.

“Nosso governo deu muitas oportunidades e ajudou muitas mulheres a ocuparem espaços importantes. Mas, ainda assim, temos uma luta muito grande por direitos iguais. Seguiremos em busca de vez e voz para as mulheres”garantiu Jerry.

“Precisamos fazer um governo cada vez melhor para as mulheres. Seguiremos em luta pela igualdade de gênero”, completou Camarão.

Um comentário em “Ana Paula engaja mulheres pró-Brandão com o “Movimento Vamos Juntas”

Os comentários estão fechados.