Fernando Braide oficializa candidatura a deputado estadual

Fernando Braide é, oficialmente, candidato a deputado estadual. A homologação de sua candidatura aconteceu na manhã deste domingo (31), em convenção estadual do Partido Social Cristão (PSC), em São Luís. É a primeira vez que ele concorre às eleições gerais.

O candidato chegou para a convenção, na Batuque Brasil, na Cohama, nos braços de seus apoiadores, de várias localidades da capital, que fizeram da ocasião uma verdadeira festa, demonstrando a força que Fernando tem entre seus conterrâneos.

Durante discurso ao público que acompanhou, ele agradeceu a presença de seus apoiadores.  “Com a nossa fé e com a nossa esperança, chegaremos à Assembleia Legislativa do Maranhão. Agradeço a todos que estão aqui, a todos que acreditam em mim como um parceiro para o incentivo às mudanças que o nosso estado precisa”.

De acordo com pesquisas de intenção de voto divulgadas durante a pré-campanha, Fernando Braide aparece como um dos nomes mais citados entre os ludovicenses – um reflexo do diálogo que tem estabelecido com a população, com o intuito de conhecer a realidade e as demandas dos maranhenses.

Fernando é administrador, tem 36 anos. É filho do ex-deputado estadual por seis mandatos consecutivos, Antônio Carlos Braide, e irmão do atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide – com passagem pelo legislativo maranhense e pela Câmara Federal.