Instituto Paraná: Lula 41,1% X Bolsonaro 35,6%

O Antagonista

Pesquisa do Instituto Paraná divulgada hoje sobre a corrida presidencial mostra Lula (PT) na liderança, com 41,1% das intenções de voto, contra 35,6% de Jair Bolsonaro (PL).

Em seguida, aparecem Ciro Gomes (PDT), com 7,9%; Simone Tebet (MDB), com 1,8%; e André Janones (Avante), com 1,7%. Os demais candidatos não atingiram um ponto percentual. Brancos e nulos somam 6,2%, e os que não sabem/não responderam, 4,1%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Foram ouvidos 2.020 eleitores de 161 municípios dos 26 estados e do Distrito Federal entre os dias 28 de julho e 1º de agosto. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-05251/202

Na pesquisa divulgada no mês passado, Lula tinha 41,1% das intenções de voto, contra 35,1% de Bolsonaro.

8 pensou em “Instituto Paraná: Lula 41,1% X Bolsonaro 35,6%

  1. Instituto Paraná….ECAAAA!!!!
    MENTIROSSO…!!
    MENTI TÃO BEM!!!!
    LULA, BRANDÃO, DINO E CAMARÃO!!!!

    • As q o ladrão aparece com quase 20 pts, são feitas nos presídios….vcs vão quebrar a cara nessa eleição, esperem Outubro chegar.

  2. O sonho de consumo do Leda nessa campanha eleitoral é anunciar que o Bozo vai vencer as eleições, segundo as pesquisas do Paraná, no primeiro turno!!!!! Sonha Leda!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk o fim.do governo do bucefalo e energúmeno do Bozo está chegando ao fim….para a tristeza do Leda e do gabinete do ódio!!!!!!

Os comentários estão fechados.