Afiado, Simplício não poupou adversários no debate da TV Difusora

Principal destaque no primeiro debate das eleições deste ano, realizado pela TV Difusora, o candidato do Solidariedade, Simplício Araújo, estava afiado.

Com objetividade, Simplício defendeu suas principais bandeiras: geração de emprego e renda, algo que tem sido inclusive, copiado por seus adversários. Deu uma aula sobre o Plano Diretor de São Luís, que até hoje nunca foi aprovado em São Luís, e que o colocou frente a frente com o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Simplício enquadrou o senador Werverton Rocha (PDT) e criticou a ausência do governador Carlos Brandão(PSB).

“Tem muita gente aqui com deputado que trouxe recurso oriundo do famoso orçamento secreto, e é por isso que eu digo que nós temos que ter mais gestão e menos politicagem. Porque esses recursos que na verdade foram mais de R$ 2 bilhões até agora dentro do Maranhão não tem resultado prático para o desenvolvimento, para saúde, pra nada no Maranhão. Aliás, a gente não sabe onde foi parar esse dinheiro”, disse Simplício.

Outro que foi enquadrado foi Lahesio, que havia falado sobre uma fábrica de panelas que tinha ido embora para outro estado. Simplício indagou sobre que fábrica seria essa e o candidato desconversou, quando questionado sobre como iria gerar emprego e renda, fez rodeios e acabou não respondendo. “Chorar e reclamar, até minha filha de 11 anos sabe fazer, estamos aqui pra dizer o que vamos fazer, como vamos fazer e quanto isso vai custar”, disse Simplício ao candidato.

6 pensou em “Afiado, Simplício não poupou adversários no debate da TV Difusora

    • Os três candidatos da extrema esquerda também surpreenderam e demonstraram que não são beócios e que vão dar muito trabalho nos próximos debates.

  1. Ele foi bem, só tem que se desgarrar de Flávio Dino e do desgoverno comunista que ele serviu por quase 8
    anos apoiando Roberto Rocha.

    Também precisa deixar aquela estória tola e suspeita que temos que esquecer o passado recente do Maranhão porque esta é o cerne da definição tanto da eleição de governador como de senador.

  2. Reclamaram tanto do patrimônio de Lahesio que é médico tem Clínica trabalha mais de 20 anos no ramo.e de Weverton Rocha ao disseram nada que tem Patrimônio de 6 milhões mais dinheiro debaixo do coxão e nunca trabalhou vive só de política todos sabe que política com honestidade não enriquece ninguém

  3. Passou sete anos no governo Flávio Dino e não lembrou de fazer o que promete se chegasse ao governo. Weverto, Edivaldo Holanda e Simplicio não têm muito o que mudar, caso um desses chegasse ao governo. Brandão é a continuação do governo Flávio Dino. Lahesio é o único que poderia trazer alguma mudança.

Os comentários estão fechados.