13 pensou em “Dino faz críticas a Bolsonaro após debate

  1. Quem fugiu do debate? O ladrão de respiradores. Quem critica a todos e não participa de um debate? O dinossauro que roubou a Fepa.

  2. Essa … só pode tá louca, a maior corrupção mundial quem fez foi o ladrão de 9 que tu tanto defende, KD os milhões dos respiradores q tu desviou. Tu só engana louco. Verme comunista Ptralha. Bolsonaro só falou a verdade diferente do cachaceiro.

  3. Hipócrita ridículo, vive pregando o evangelho de cueca, não foi para nenhum debate, se o povo do Maranhão bem pensar, não elege esse gordo vagabundo e mentiroso, projeto de ditador.

  4. Flavio Dino o grande guardião da moralidade dos imorais, da legalidade dos ilegais. Defende quem já foi condenado e condena quem, nem ele mesmo, pode provar culpado. O GRANDE governador que levou o povo do Maranhão no bico por oito anos..

  5. Passou a noite tendo pesadelos com padre kelmon e se doendo porque todos só chamaram o deus dele de ladrão para baixo.
    Lularápio nunca se arrependeu tanto de ter saído do covil como ontem. Foi massacrado e escutou tudo que não queria e a mídia esconde.
    Detonaram o ladrão na cara do maior defensor dele, bonner, e dentro da globo. Para ser perfeito, o ideal seria junto com o pessoal do uol.

  6. E sabe em quem não deveremos votar domingo dia 02/10?, NO PATETICO, CANALHA, INCOMPETENTE, LADRÃO DO DINHEIRO DE RESPIRADORES, VAGABUNDO QUE QUEBROU NO MARANHÃO UM MONTE DE EMPRESAS AUMENTADNDO IMPOSTO, NO PILANTRA QUE MANDOU APREENDER CARROS DE TRABALHADORES, NO IDIOTA QUE PROMETEU TIRAR O MARANHÃO DA MISERIA E AFUNDOU AINDA MAIS O ESTADO DEIXANDO O POVO MAIS ABAIXO DA LINHA DA POBREZA, NO LADRÃO E CANALHA QUE DIRECIONOU A LICITAÇÃO DO FERRY BOT EM MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS, DO MACHÃO QUE É PALADINO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES QUE COVARDEMENTE FOGE DE TODOS OS DEBATES, EM FIM SE FORMOS CITAR TODAS AS MARAVILHAS DO SEU RICO CURRICULO PASSAREMOS O RESTO DO ANO E NÃO TERMINAMOS SENHOR PROJETO DE DITADOR FLAVIO DINO.
    FLAVIO DINO VOCE É SIMPLESMENTE UMA ABERRAÇÃO DA NATUREZA, SIMPLES ASSIM, LEIA ISSO SEU CANALHA, E PÕE A MÃO NA CONSCIENCIA

Os comentários estão fechados.