Othelino começa a receber apoio para eleição de presidente da AL

O atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), já começou a receber apoio para a eleição ao comando da Mesa Diretora da Casa na nova legislatura, que se inicia em 2023.

Só nesta terça-feira, 4, ele já teve a confirmação de cinco votos.

Já declararam apoio Mical Damasceno (PSD), Júlio Mendonça (PCdoB), Florêncio Neto (PSB), Rildo Amaral (PP) e Carlos Lula (PSB).

Os dois últimos já até gravaram vídeos (veja aqui e aqui).

Atual presidente da AL, Othelino pode tentar eleger-se para o posto porque se trata de pleito já na nova legislatura. Depois dos próximos dois anos, segundo entendimento do STF, ele não poderá concorrer à reeleição.

5 pensou em “Othelino começa a receber apoio para eleição de presidente da AL

  1. Eita MA sem vergonha. Políticos que colam no assenyo. O povo gosta de porcaria. Botam os .esposa e querem resultado diferente.

  2. Como é estranho constatar que muitos que falavam da família Sarney pelos 50 anos de hegemonia, sãos os mesmos que hoje tentam se perpetuar no poder utilizando as mesmas práticas que outrora criticavam…

  3. Pois é, pior Presidente da ALEMA de todos os tempos, perseguidor de funcionários, sócio de empreiteiras que fazem obras na referida ALEMA, responsável pela falta de tudo na ALEMA, inclusive água nos gabinetes e material de expediente, acabou com os restaurantes e lanchonetes, agora quer se perpetuar no poder? Se se isso acontecer, mostra o quanto esses políticos não tem compromisso com o povo e sim com o bolso!

  4. Só quero saber até quanto todos ficaram em silêncio sombra o concurso da ALEMA que foi anulado ??? Como ficará a situação dos que pagaram a inscrição do concurso anulado ? Qual a previsão do novo concurso ??? E se nesse possível novo concurso terá número de vaga decente e que supra a demanda da ALEMA ????

  5. Maranhão terra de vagabundos. Será que o governador vai ser pau mandado so comunista. Deixando othelino acabar com assembleia.

Os comentários estão fechados.