Flávio Dino projeta como será encontro com Weverton no Senado

O ex-governador Flávio Dino (PSB), agora senador eleito pelo Maranhão, comentou nesta terça-feira, 4, em entrevista ao Imirante, como deve ser sua relação com o senador Weverton Rocha (PDT) no Senado, após o rompimento político entre ambos e a vitória de Carlos Brandão (PSB) sobre o pedetista na disputa pelo Governo do Estado.

O socialista lamentou a “ruptura” do grupo provocada pelo senador, mas destacou que isso “conduziu ao resultado eleitoral” no Maranhão, com o governador reelegendo-se em primeiro turno. Mas pontuou que, sobre temas nacionais, não tem problema de retomar conversas com Weverton.

“Eu lamento muito que o senador Weverton tenha rompido conosco no plano estadual. Essa ruptura conduziu ao resultado eleitoral conhecido de todos, ou seja, eu não preciso falar sobre isso, a sociedade maranhense falou, e falou de modo muito claro, muito eloquente. Agora, ao lado dessa temática local, regional, é claro que nós temos os temas nacionais e, evidentemente, sentado ao lado do senador Weverton, vamos procurar ajudar o Brasil. Eu não tenho nenhuma dificuldade de retomar a conversa com ele, o diálogo com ele, sobre os temas nacionais para que, eventualmente, ele venha a ajudar, também, o governo do presidente Lula”, afirmou,

4 pensou em “Flávio Dino projeta como será encontro com Weverton no Senado

  1. Dinochio, e a irmãzinha também, tem que se preocupar com os petardos que magno malta, girão, moro e cia ltda vão lançar contra eles e luladrão. E nunca será ministro, pois o ex-presidiário precisará de gente no senado. Descobriram que cairam na arapuca de bolsonaro.

  2. Não cai na dele de novo. Vai perder voto dos aliados e eleitores! Desse mal já nos livramos, tu não é Jesus pra ressucitar morto.

  3. se fosse weverton faria de tudo para transferir esses 600 mil votos pra bolsonaro pois lula lavou as mãos em sua candidatura, então daria o troco..

Os comentários estão fechados.