Aliados não veem Flávio Dino no STF

Cotado para ministro do governo Lula (PT), o ex-governador do Maranhão e senador eleito Flávio Dino (PSB) também tem sido lembrado como possível nome para o STF.

No ano que vem, duas vagas serão abertas, com as aposentadorias dos ministros Ricardo Lewandowsk, em maio (indicado por Lula em 2006) e Rosa Weber, em outubro (indicada por Dilma em 2011).

Aliados do socialista ouvidos pelo Blog do Gilberto Léda na segunda-feira, 31, contudo, não acreditam que seja esse o caminho dele.

Para esses interlocutores, Dino não pensa mais em voltar para a magistratura, de onde saiu em 2006 para entrar na política.

“Seria uma volta ao passado e o fim da carreira política. Acho que ele não pensa nisso”, disse um deles.

Um segundo apoiador avalia que o ex-governador e senador eleito ainda nutre o sonho de disputar a Presidência da República.

7 pensou em “Aliados não veem Flávio Dino no STF

  1. Sonho impossível de se realizar visto que todo o País ainda lembra as M.E.R.D.A.S. da administração do Sarney na presidência da República. Flávio Dino é político sem grande expressão nacional, e o povo brasileiro não o vê como possível líder. Jamais será !!!

  2. Quem muito se abaixa, mostra a bunda. FD é um político sem identidade. Puxa saco… ninguém quer ninguém assim…
    Comprou a vaga no senado às custas dos respiradores, e da pobreza da população

  3. Diante de um feixe acontecimentos paralelos. Essa onda de Eliziane ocupar um Ministério no governo Lula , se confirmada- significa que Flávio deve ir pro Senado mesmo.

    Mas como Lula aceitaria isso ??????

    Priorizando seu lado ! É CLARO !!! É que , diante da eleição de um monobloco bolsonaristapro Congresso Nacional. O futuro presidente eleito precisa no Senado, de alguém que tenha capacidade (também debochado) pra barrar e abrir barreiras entre os pálidos ,que foram , por uns dias -, verde-amarelos . E esse alguém deve ser Flávio Dino. Nessa disfarçada simbiose – esse seria o objetivo do ganho pra Lula ; sendo que

    O OBJETIVO DE Flávio no Senado é formar um feixe de acontecimentos CONVERGINDO PRA SI. !!!!!

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.