Centro de Inclusão Digital é modernizado no aniversário de Sta. Inês

A prefeitura de Santa Inês iniciou nesta segunda-feira (6), a programação oficial em comemoração aos 56 anos de emancipação política. Até o dia 16, várias obras serão entregues à população.

A abertura da Semana Crescer de aniversário de Santa Inês foi com a inauguração da modernização do Centro de Inclusão Digital da criança e do adolescente. A obra de reconstrução do Centro é resultado de uma parceria da prefeitura com a Vale por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Segundo prefeito Felipe dos Pneus, o Centro oferece curso de informática a 70 crianças e adolescentes.

“Iniciando nossa comemoração aos 56 anos de Santa Inês, não poderíamos ter simbologia melhor do que entregar esse Centro de Inclusão que prepara essa geração que vai cuidar do nosso município no futuro. É para entregar uma Santa Inês com mais qualidade de vida para nossas famílias que estamos trabalhando forte”, declarou o prefeito, Felipe dos Pneus, ao elencar grandes obras que serão inauguradas neste mês de março.

Santa Inês completa 56 anos no próximo dia 14. Mas a gestão Felipe dos Pneus já começou as ações de comemoração, destacando que o orgulho do santainesense é ver o trabalho que está transformando o município num lugar melhor de se viver.