6 pensou em “VÍDEO DO DIA: a contradição de Dino na CCJ

  1. Isso só prova que esse Ministro é um verdadeiro fanfarrão, não observa o que vai falar e acha por ser considerado um bom de papo, não precisa se policiar no que diz. É brincadeira.

  2. Jornalista, se tu assististe à sessão, verás que ele narra que posteriormente ao ser informado, dirige-se à Esplanada, e, lá chegando, vê a ausência do contigente policial, e que é verificado, da sede do MJ. Se tu assististe, né? Agora se foi ctrl C ctrl V para caçar likes, isso tem nome, começa com montagem termina com news. Segunda vez que te pondero sobre alteração do que tu veiculas. Carpe Diem

  3. Cara, tu não tens NENHUM estofo intelectual ou cultural para questionares NADA nem NINGUÉM….
    Cara, tu não passas de um IMBECILÓIDE, absolutamente desprovido de quaisquer sinais de inteligência ou de MORAL para emitires opiniões sobre alguém.
    Cara, sugiro que te recolhas a tua GIGANTESCA insignificância e pare de vomitar os costumeiros excrementos que diariamente vomitas………

  4. FLAVIO DINO FOI BRILHANTE, DEIXOU OS BOLSOMINIUNS ARREPENDIDOS POR TER CHAMADO ELE, FLAVIO BOTOU ESSES GOLPISTAS NO SEU DEVIDO CERCADINHO.

Os comentários estão fechados.