Michelle Bolsonaro sobre Márcio Jerry: ‘Mente doentia’

A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro reagiu à publicação da deputada federal Júlia Zanatta (PL) em que ela critica uma entrevista do deputado Márcio Jerry (PCdoB) dizendo-se vítima no caso em que o PL o levou ao Conselho de Ética da Câmara por importunação a sua filiada.

Em comentário da postagem do Instagram, ela disse: “Meu Deus, que mente doentia”.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), também comentou a publicação. E disse que não há qualquer manipulação no vídeo em que o comunista aprece chegando por trás de Zanatta enquanto ela discutia com a também deputada Lídice da Mata (PSB), na semana passada.

“Não há qualquer manipulação das imagens. Inclusive gente da própria esquerda postou o vídeo em questão e depois o deletou. Este caso está demonstrando não só a hipocrisia da esquerda, mas como também o nível de esquizofrenia, uma vez que eles ignoram a realidade e vivem numa bolha paralela. Inacreditável”, escreveu o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Além de processo no Conselho de Ética, Jerry pode ser investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

10 pensou em “Michelle Bolsonaro sobre Márcio Jerry: ‘Mente doentia’

  1. Sim, percebe-se que, tanto a Deputada que se diz invadida, quanto a ex-primeira dama e também o seu enteado, demonstram realmente que tem mentes doentias. Canalhas!! Malditos canalhas!!!

  2. Essa mulher não tem só a mente com todo o corpo doentio, esposa de um carrasco, genocida e quer posar de santinha. Fala sério Micheque.

    • Perai, vou chega na tua mulher e vou ta um abraço por trás. Tu vai gosta? A desculpa tu é mesmo saco de Jerry.

  3. Michelle Bolsonaro conhece bem uma MENTE DOENTIA, afinal ela vive com um DOENTE MENTAL a bastante tempo.

Os comentários estão fechados.