Em meio a crise de dinistas, Cappelli deseja ‘sabedoria, força e paciência’ a aliados de Brandão e Camarão

O ex-número 2 do Ministério da Justiça, ex-secretário de Comunicação do Maranhão e atual presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, fez uma publicação nas redes que soou como uma espécie de recado aos dinistas da Assembleia Legislativa.

Nas últimas semanas, uma crise se estabeleceu entre a neo-oposição – encabeçada por Othelino Neto (PCdoB), e seguida por Carlos Lula (PSB), Rodrigo Lago (PCdoB) e Júlio Mendonça (PCdoB) – e o governo Carlos Brandão (PSB), começando pela contestação da indicação de Flávio Costa ao TCE-MA, passando por cobrança de melhorias de infraestrutura e culminando com o caso dos precatórios do Fundef.

No Instagram, Cappelli reagiu publicando uma foto do vice-governador, Felipe Camarão (PT), após reunião com figuras como os deputados federais Rubens Júnior (PT) e Duarte Júnior (PSB), os secretários Bira do Pindaré, Diego Galdino e Clayton Noleto, e o presidente do PT, Francimar Melo.

Na publicação, ele desejou “sabedoria, força e paciência” aos que seguem 100% na base governista e garantiu que PT e PSB seguem unidos.

@ptma.13 e @psbmaranhao40 Unidos e Fortes com o nosso vice-governador @felipecostacamarao e com os deputados @rubenspereirajr , @duartejr_ (que precisou sair mais cedo) , com o secretário @biradopindare , com os secretários adjuntos @diegogaldinoa e @claytonoleto e com o presidente @francimarmmelo . Eu não apareço na foto, mas estou presente de corpo e alma. Sabedoria, força e paciência. Vamos marchar!”, destacou.

3 pensou em “Em meio a crise de dinistas, Cappelli deseja ‘sabedoria, força e paciência’ a aliados de Brandão e Camarão

  1. Nada de anormal, o tal líder indicado por Flávio não tem força alguma com relação a agregar, apaziguar coisa desse tipo.

    Então não é mais fogo no parquinho.

    Fogo no cirquinho, bora se engalfinhar!?

    Ahhhh só um detalhe:

    Não sei se os ventos palacianos não mudam de direção essa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *