AGORA É OFICIAL!!! Partido Novo anuncia pré-candidatura de Wellington do Curso à prefeitura de São Luís

Nesta sexta-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso teve a sua primeira vitória rumo à prefeitura de São Luís. Trata-se da conquista interna no Partido Novo, no qual Wellington foi anunciado por Leonardo Arruda, presidente estadual da legenda, e por Lahesio Bonfim, embaixador Estadual do partido, como sendo o pré-candidato a prefeito na capital maranhense.

Mais cedo, o próprio Lahesio já havia antecipado a informação, durante uma entrevista a uma rádio de Imperatriz.

A escolha de Wellington tem um aval da direção nacional do Partido Novo, que tem como presidente Eduardo Ribeioro, além do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e de outros partidaristas.

Diante do anúncio, Wellington agradeceu pela confiança e disse estar empenhado em fazer uma pré-campanha política que represente as necessidades da população.

“Ter a oportunidade de ser candidato pelo Partido Novo à Prefeitura de São Luís é a prova de que estamos trabalhando e seguindo no caminho certo. Em 2016, tive mais de 103 mil votos. Em 2020, apesar de estar em 2° lugar nas pesquisas, fui impedido de disputar as eleições. Agora, com a graça de Deus, o apoio do Novo e a confiança das ruas e do povo estarei à disposição para lutar por uma São Luís melhor”, disse Wellington ao agradecer pela oportunidade de disputar as eleições municipais.

3 pensou em “AGORA É OFICIAL!!! Partido Novo anuncia pré-candidatura de Wellington do Curso à prefeitura de São Luís

  1. Seria melhor que houve a obrigatoriedade de renunciar ao mandato para concorrer a qualquer cargo público dos detentores de outros mandatos. Se assim fosse, duvido que qualquer deputado saísse candidato à prefeito se fosse obrigado a renunciar do mandato para tentar ser prefeito…

  2. Quanto contraditório . Um cara que cresceu na vida atrás de curso preparatório para concurso público, ou seja, para as pessoas tornarem funcionário público, hj vai ser candidato por um partido que defende estado mínimo, é contra o funcionalismo público, contra concurso público. Como votar em um candidato assim ?
    Infelizmente meu voto ele não tem nunca mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *