Brandão destaca redução da dívida do Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) comemorou, em publicação nas redes, a divulgação de dados fiscais da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontando que o Maranhão foi o estado que mais reduziu dívida com relação à sua capacidade de arrecadação, no período de 2022 a 2023.

“O equilíbrio nas contas torna possível buscar investimentos para melhorar e gerar mais políticas públicas”, destacou o gestor, em publicação no Twitter, nesta sexta-feira, 5.

Segundo a subsecretária de Estado do Planejamento e Orçamento, Aline Ribeiro, os resultados obtidos pelo Maranhão seguem a orientação do governador Carlos Brandão de manter a capacidade de pagamento e buscar novas fontes de investimento.

“Ao longo desta gestão, realizamos medidas que possibilitaram uma redução expressiva no valor da dívida consolidada do Estado, proporcionando ao Maranhão maior oportunidade de realização de operações de crédito com instituições financeiras, visando a ampliação ou implantação de novas políticas públicas”, enfatizou (saiba mais).

Um comentário em “Brandão destaca redução da dívida do Maranhão

  1. Já a segurança pública, essa anda pior que os buracos nas estações do MA! Enquanto o Governador, Presidente da Assembleia e Desembargadores tem escoltas policiais, nós que trabalhamos, pagamos os impostos e os polpudos salários. Na rua somos assaltados, nos pontos de ônibus, nas portas das nossas casas, no transporte coletivo. Enfim!!! Precisamos de policiamento ostensivo Governador! Ou precisaremos pedir ao seu irmão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *