Mauricio Nascimento deixa infraestrutura e se dedica a vice-prefeitura e a política em Itapecuru

O Prefeito de Itapecuru Mirim Benedito Coroba fez mudanças na administração pública do município: O empresário e ex-Vereador Jaime Ferreira Neto (Jaimezinho) assumiu a Secretaria de Infraestrutura no lugar do Vice-Prefeito Maurício Nascimento e Kleyton de Jesus assumiu a Superintendência da Juventude.

Jaimezinho, que já foi secretário de Infraestrutura em outra gestão, chega a gestão Coroba com vontade de trabalhar e diz estar preparado para o desafio. Já o Vice-Prefeito Maurício Nascimento, que deixou a pasta, enfrentou o desafio com garra e determinação.

Durante o período que passou como secretário de Infraestrutura Maurício, itapecuruense da zona rural, não cruzou os braços, trabalhou incansavelmente para melhorar a vida do cidadão na árdua tarefa de resolver os problemas na Infraestrutura de Itapecuru.

Aproveitando sua desenvoltura política – consolidada na campanha eleitoral de 2020, quando foi para frente de batalha conquistando a vitória da chapa Coroba/Maurício – o Vice-Prefeito Maurício Nascimento na Infraestrutura buscou parcerias, conseguiu recursos, realizou obras e um legado de feitos foi deixado para a gestão Coroba.

O trabalho de Maurício Nascimento ininterrupto à frente da infraestrutura de Itapecuru resultou na construção e reestruturação de 25 pontes em estradas vicinais, beneficiando muitos itapecuruenses da zona rural.

“Encontramos todas as pontes em situação emergencial e conseguimos fazer trabalhos como a de Sumauma que foi histórica e significativa para a população rural daquela região”, lembra Maurício. Foi realizada ainda a recuperação de unidades básicas de saúde, escolas e foram priorizadas a continuação de obras importantes para o município. “Itapecuru se transformou em um grande canteiro de obras. Fizemos grandes obras em meio às dificuldades do país, em meio às dificuldades de recursos que o país atravessava nesse pós-pandemia”, reforça.

Nesse novo momento, Mauricio segue com as funções de Vice-Prefeito mais também segue fazendo política, pois não deixou de estar próximo da população, das comunidades rurais e da juventude.

O vice-prefeito, ao lado do prefeito Benedito Coroba, estará empenhado em se dedicar ao planejamento de novos projetos para Itapecuru, especialmente ao projeto político de reeleger o Prefeito Coroba. “A gente se dedicou muito para melhorar a infraestrutura da cidade, uma vez que começamos com muitos problemas deixados pela gestão anterior. Saímos com a sensação de missão cumprida e de que sempre a gente vai procurar fazer o melhor pra o município. A gestão Coroba foi a que mais inaugurou obras na história de Itapecuru, num período de 503 dias”, afirmou o Vice-prefeito

Mauricio Nascimento que veio para ficar, com força política e aceitação entre os que demonstram confiança em um filho da terra que, assim como Coroba, tem muito trabalho prestado ao município.

“A gente faz parte de um grupo político forte e unido e acreditamos que estamos em um momento de unir forças em torno do crescimento de Itapecuru”, completou Maurício.

Da assessoria

4 pensou em “Mauricio Nascimento deixa infraestrutura e se dedica a vice-prefeitura e a política em Itapecuru

  1. Enquanto isso o VIVA é negligenciado pela coordenadora Rozana, pretensa candidata à vereadora, que nunca está no órgão. O que se vê no VIVA são atendentes despreparados, pessoas com deficiência e prioridades passando por todo tipo de constrangimento e humilhações, crianças especiais deixadas horas e horas sem atendimento, e dona Rozana fazendo política e campanha. Será que Benedito Córdoba é conivente com o que passa seus munícipes??? Rozana é a prova maior da incompetência de um coordenador de um órgão que em muito poderia contribuir para a reeleição do hoje candidato Córdoba…

    • O pior de tudo, é quando são pessoas de dentro que fazem esse tipo de comentário. Que deveriam estar ajudando, mas atrapalham com mentiras, inverdades por pura inveja, ambição e falta de caráter mesmo. Quem conhece Rozana como mulher, profissional e apoio a população sabe que tudo isso não passa de um comentário para chamar atenção de algo que deseja há muito tempo. Consciência tranquila é algo que nem todos tem, mas graças a Deus os que trabalham no Viva, de verdade, que trabalham mesmo, estamos com ela. Pois prestamos serviços de qualidade e sobre tentando ajudar o máximo a população.

  2. Enquanto isso o VIVA é negligenciado pela coordenadora Rozana, pretensa candidata à vereadora, que nunca está no órgão. O que se vê no VIVA são atendentes despreparados, pessoas com deficiência e prioridades passando por todo tipo de constrangimento e humilhações, crianças especiais deixadas horas e horas sem atendimento, e dona Rozana fazendo política e campanha. Será que Benedito Córdoba é conivente com o que passa seus munícipes??? Rozana é a prova maior da incompetência de um coordenador de um órgão que em muito poderia contribuir para a reeleição do hoje candidato Coroba…

  3. O pior de tudo, é quando são pessoas de dentro que fazem esse tipo de comentário, propagando inverdades e mentiras por pura inveja, ambição e falta de caráter, que deveria estar ajudando, no entanto mais atrapalham do que qualquer coisa. Quem trabalha aqui e a própria população sabe o quanto todos os funcionários são dedicados a prestação de serviço, mesmo com super lotação no atendimento, sempre tentamos encaixar todos. Talvez, a pessoa de dentro, que faz esse tipo de comentário, é a que não faz nada mesmo, por isso fala que são despreparados, pois pode ser o (a) próprio (a). Quem conhece Rozana sabe da sua dedicação e apoio a população, sempre oferecendo o melhor atendimento, falar que ela quase não está no órgão, além de mentiroso, é mesquinho e sem fundamento, pois desde às 7 da manhã ela está aqui, com as portas abertas da coordenação para atender a todos sem descriminação ou julgamento. Por isso, antes de qualquer mentira vinculada ao órgão, pense bem, ou melhor, fale dos seus anseios sem amparo politico, pois sendo você que é, sabe-se bem a motivação para esse comentário, que nada tem a ver com cuidado ou respeito a população, mas como dito, sim com o desejo de estar em outra posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *