Mical quer sessão só com homens na AL no Dia da Família

A deputada Mical Damasceno (PSD/MA) propôs, em sessão plenária, que no dia 15 de Maio, em que se comemora o Dia da Família, que a Assembleia do Maranhão faça uma sessão solene somente com homens, “para mostrar para a sociedade quem é o cabeça da família”.

Segundo ela, foi uma “ideia divina”. “Eu tenho a alegria, a felicidade. Nós comemoramos o Dia da Família e 15 de maio, e aí veio uma ideia em meu coração que eu acredito que seja divina, de nós fazermos uma sessão solene aqui mas somente com homens para mostrar para a sociedade que quem é o cabeça da família é o homem,” afirmou.

“Então, nós vamos encher esse plenário aqui no dia 15 de maio de macho, a mulher tem que entender que ela deve submissão ao marido, doa a quem doer, porque as feministas defendem que tem esse direito de igualdade, elas querem estar sempre numa guerra contra o homem, e a senhora como católica praticante a senhora sabe que quem é o cabeça da família é o homem, assim como Cristo é o cabeça da igreja,” continuou Mical.

“Então vai ser lindo, para a glória do senhor Jesus, deputado Neto Evangelista essa sessão solene em comemoração da família, nós vamos encher aqui esse plenário de homem, de macho, pra dizer que ele representa esta instituição, a primeira instituição criada por Deus,” concluiu a parlamentar.

6 pensou em “Mical quer sessão só com homens na AL no Dia da Família

  1. Essa aí não entendeu nada o que é a submissão da mulher ao marido. Não se trata de ser inferiorizada, escrava, subserviente, menosprezada… Submissão da esposa é estar sob a missão do esposo, isto é, apoiando-o, dando-lhe o suporte, encorajando-o… é aquela máxima: atrás de um grande homem existe uma grande mulher… Mulher submissa é essa grande mulher que está apoiando o esposo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *