Wellington avança com pré-candidatura ‘Ouvindo São Luís’ em reunião na Cidade Operária

No último sábado (04), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, esteve na reunião da Cidade Operária com o projeto “Ouvindo São Luís”, com o qual moradores de diversos bairros apresentam reclamações e sugestões. Na ocasião, os moradores trataram da falta de água no bairro e do aumento exorbitante nas contas, razão pela qual solicitaram que Wellington do Curso, que também é deputado estadual, atuasse para garantir que os direitos da comunidade fossem assegurados.

Após ouvir os relatos, Wellington informou que irá oficiar a CAEMA para prestar esclarecimentos e resolver a situação.

“Hoje foi a vez de reunir com moradores do bairro Cidade Operária. Entre os vários problemas, eles relatam que a falta de água é uma realidade que prejudica o dia a dia da comunidade. Além da falta de água, as contas chegam até R$ 800,00. Água dia sim, dia não é contas exorbitantes. Estamos de olho e iremos acionar a CAEMA para prestar esclarecimentos. Após isso, vamos acompanhar para que essa situação seja solucionada! Se eleitos, apresentaremos uma proposta de revisão do contrato firmando entre o município de São Luís e a CAEMA. Nossa pré-candidatura a prefeito de São Luís é na rua, ouvindo a população para apresentar soluções para os problemas! SÃO Luís merece mais!”, disse Wellington.

Um comentário em “Wellington avança com pré-candidatura ‘Ouvindo São Luís’ em reunião na Cidade Operária

  1. Continua zombando da Justiça Eleitoral, faz descaradamente uma pré-campanha ilegal utilizando-se como fachada suposas ações de seu mandato já cassado, enchendo a cidade de outdoor com frases direcionadas a pedido implícito de votos e como se não bastasse, coloca um gigantesco painel no Monte Castelo em ambas as laterais de um imóvel bem localizado para mais uma vez estuprar a lei eleitoral. Cadê lo MPE?????
    CANDIDATOS USAM E ABUSAM DO PIDER ECONÔMICO E NADA ACONTECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *