Bombeiros abandonam “Brigada de Incêndio” e quase fecham aeroporto

Os militares grevistas definitivamente querem parar o Maranhão.

Mesmo comissionados, os bombeiros que faziam parte da Brigada de Incêndio do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado abandonaram seus postos e aderiram ao movimento.

As operações de pouso e decolagem só não foram prejudicadas porque o patrulhamento está garantido pela Força Nacional e Força Aérea Brasileira, incluindo o plantão de atendimento médico.

Interdição em frente à Assembléia

Na semana passada, os militares já haviam interditado a BR-010 (Belém-Brasília), na altura de Imperatriz, e, na manhã de ontem (28), obstruíram o trânsito nas duas vias da Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís, provocando um engarrafamento gigantesco.

Nos dois casos, a irresponsabilidade dos grevistas provocou a ira de motoristas.

Trotes

Após a deflagração do movimento grevista, praticamente dobrou o registro de trotes no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), o número subiu de 2.800 para 4.800. Há suspeitas de que os próprios militares esteja fazendo isso.

4 pensou em “Bombeiros abandonam “Brigada de Incêndio” e quase fecham aeroporto

  1. Isso é uma vergonha, até quando isso vai durar… Militar tinha que esta defendendo a população, e não querendo ganhar mais do que já ganham, pois são todos corruptos, se a moda pega todo trabalhador vai querer aumento, até eu quero….Será que não existe uma lei pra demitir todos e contratar novos policiais??

  2. Mentira! a Aéronáutica assumiu a responsabilidade sobre o aeroporto, se já está sobre intervenção federal, nada mais justo, os Bombeiro agora estão disponivel para participar da greve, que é justa e nescessária, e voces blogueiro do sistema mentira foram proibido de ir na Assembléia pois os grevista detestam voces!?, tá sabendo, vcs podem até apanhar na cara para aprender a não mentir como todo o sistema mente.
    A propósito tem notícia do Régis Marques! e o Paulo Marinho foi preso!?

    • Estou indo lá todos os dias. Se houver homem para me enfrentar na mão, é só chamar. O problema é que nessa corja tem um bando de covardes, que só viram homens com um “pau-de-fogo” na cintura.

Os comentários estão fechados.